𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛 - 𝑆𝑇

9.3K 565 879
                                    

Parte um.

Friends to lovers.

Slowburn (romance desenvolvido de forma lenta.)

Inspirado em para todos os garotos que eu já amei.

4k de palavras.

Nancy e Steve juntos. (Não shippo.)

Nenhum se gostam. (Então sem xingamentos.)

Troquem o "Rebecca" pelo nome de vocês.

_________________________________________

— Você precisa me ajudar, é sério.— Rebecca disse enquanto batia na porta do trailer de Eddie esperando que ele aparecesse rapidamente para a tirar da fria que ela havia se metido por um mal entendido causado pelas suas próprias palavras.

Ela suspirou aliviada quando a porta se abriu e Eddie apareceu, ele estava com os olhos semicerrados pelo fato de que ele estava dormindo e foi acordado por ela, seus cabelos estavam bagunçados e ele estava sem camisa, seu peito estava marcado por linhas que diziam que seu sono estava sendo muito bom.

Ele não falou nada, apenas deixou que ela entrasse no trailer, nervosa ela foi entrando com muita velocidade, depois sentou-se no sofá com as mãos na testa.

— Eu sou o ser mais burro do mundo. — Disse agora jogando a cabeça para trás e encostando no estofado do sofá.

— Deve está pagando por todas as vezes que você me acordou. — Eddie comentou com um pouco de irritação. Ele havia passado a noite anterior na garagem da casa de Gareth ensaiando para a sua banda e tudo o que ele mais queria era acordar tarde neste sábado.

— Nancy ouviu uma conversa errada sobre eu estar apaixonada pelo Steve e agora ela e ele sabem disso, e ela está furiosa. — Ela explicou quase caindo no choro.

— Mas você não está?— Ele perguntou fazendo um pouco de bico, realmente ainda não gostava muito de Steve.

— Mas não era para a namorada dele ficar sabendo disso, Eddie!— Rebecca jogou uma almofada na cabeça dele.

— Ok, gênio. E como eu vou poder te ajudar na merda — Deu ênfase nessa última fala— que você mesma causou?
Eu sou Jesus Cristo, Rebecca?

— Não, mas você pode fazer um bom milagre para ajudar sua amiga favorita.— Ela disse olhando para ele com seus olhos compridos, Eddie iria ajudá-la.

— O que eu não faço por você, Bec?— Ele perguntou indo sentar ao lado dela e ouvir o seu plano desesperador de tentar se safar de um problema.

— Vamos fingir que somos namorados.— Ela disse e Eddie se engasgou, em seguida ele a olhou assustado pela forma como ela foi direta.

— É sério?

— Não faz essa cara, o que pode dar errado? Nós fingimos que somos namorados, assim a Nancy não acha que eu estou querendo o namorado dela e o Steve para de me olhar como se eu fosse tonta. — Ela disse.

— Mas você é uma tonta.— Ele disse um pouco pensativo sobre a proposta. — Eu não vejo nenhum benefício para mim, quer dizer, como vou pegar as garotas se tecnicamente sou seu namorado?

— Eddie, sejamos sinceros, você não pega ninguém. — Rebecca disse e ele revirou os olhos. — Até o baile de formatura, por favor?

— Três meses?— Ele coçou os olhos. — Isso é uma péssima ideia, mas pelo menos eu vou poder te beijar, claro, tecnicamente.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora