PERIGO

61 5 1
                                    

Oiiie meus amores. Feliz ano novo para vocês 🎇🥰 Que 2021 seja um ano cheio de bençãos , sem covid 🙏 que essa vacina chegue logo . Tudo de bom para vocês nesse novo ano que se inicia , que vocês conquistem tudo que desejam , vocês são muitos especiais para mim ❤️
Bjs de luz 😘😘
_________________//________________

   POV Diane

Se alguém me perguntasse o que está acontecendo nesse exato momento, eu não saberia definir. Minha reação era indefinível. Todas estavam incrivelmente chocadas .

Elaine : Vocês estão vendo o que eu estou vendo ?
_ pergunta em êxtase_

Ellie: Sim, e até agora não estou crendo .
_ fala colocando a mão na boca _

Gelda: Sei que pode parecer estranho , vou entender se me olharem estranho , mas,eu posso explicar.
_ fala abaixando a mão _

Diane : Eu não sei o que dizer. Mas,irei escutar.
_ digo a olhando _

________//________

   POV Gelda

As meninas estavam dispostas a me ouvir, coisa que eu nem esperava que elas fizessem, estava reações totalmente diversas , como " CORRE" " ELA É UMA BRUXA" " QUEIMEM ELA" . Bom, pelo menos ainda não estou queimada em um tronco na praça da cidade , poderiam substituir a bolo por mim.

Gelda : Bom, como vocês sabem meu pai é o rei do Sul, mas, minha mãe não é a rainha. Minha mãe era uma camponesa, ela era adoradora da terra , ela tinha uma ligação muito forte com a terra e com as energias, ela não era ruim, mas o mundo teme aquilo que ele não conhece . Com isso , o povo da aldeia começou a caça-lá . Na noite que ela me entregou para o meu pai foi quando ela foi morta , eles foram atrás dela , ela correu pela floresta e me deixou em uma cesta na porta do palácio, foi como meu pai me achou e me criou. Ainda não sei muito sobre meus poderes , mas eu sinto que posso fazer muitas coisas . Recentemente eu encontrei minha mãe , não sei como , mas eu fui para em um lugar amplo, com árvores, flores , um campo lindo , e ela estava lá , ela me disse que tenho ligação com os elementos, que posso mover coisas.....

Diane : Calma aí. Então a taça que caiu em Zaneri foi você ?
_ pergunta_

Gelda: Sim, estava testando o poder , para saber se era verdade mesmo .
_ digo constrangida_

Elaine : Já não precisa dizer mais nada , adorei seus poderes.
_ diz batendo palmas_

Ellie: Saiba que vamos ficar ao seu lado . E eu também adorei saber que foi você que sujou Zaneri .
_ fala sorrindo _

Foi de grande alívio saber que elas não irão me julgar , ou me olhar estranho , parece que elas adoraram saber que usei meus poderes em prol de um vestido sujo.

Ellie: Voltando a realidade, temos que voltar , ainda temos um bolo para devorar.
_ fala se levantando _

Gelda: Me convenceu quando disse bolo .
_ digo rindo _

Elaine: Vocês vão demorar ?
_ pergunta já uns 50 metros a frente_

Ellie: Como ela chegou lá tão rápido?
_ pergunta pasma_

Diane: Quando se trata de doce, ela é uma formiga , vai por mim .
_ fala abaixando o vestido _

________//_______

   POV Elizabeth

O resto do evento foi um sucesso, parti o bolo e todos adoraram, recebi vários elogios, fiquei lisonjeada por saber que todos adoram o que eu faço, depois todos se despediram e foram embora .

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora