A verdadeira natureza de Gelda

86 6 6
                                    

Isso aqui está ficando bom , estou gostando de ver a teorias de vocês hehe, continuem comentando, amo ler os comentários de vcs, bjs de luz 😘😘

QUEM VCS ACHAM QUE É A BRUXA MISTERIOSA?

________________//________________

ANTERIORMENTE

Ellie: O mesmo para você, sempre que quiserem podem vir para conversarmos.
_ fala nós levando até a porta _

Subimos no cabelo.

Zeldris : O que foi Gelda, está atordoada.
_ pergunta ficando ao meu lado _

Gelda : Não foi nada, vamos.
_ saímos_
Ellie: O mesmo para você, sempre que quiserem podem vir para conversarmos.
_ fala nós levando até a porta _

Subimos no cabelo.

Zeldris : O que foi Gelda, está atordoada.
_ pergunta ficando ao meu lado _

Gelda : Não foi nada, vamos.
_ saímos_

________________//____________________

ATUALMENTE

      POV Gelda

Chegamos no castelo e disse a Zeldris que estava indisposta e precisava descansar em meu quarto. Subi as escadas formalmente, quando tive a total certeza que sumi do campo de visão de Zeldris, corri em direção ao quarto e abri a porta desesperadamente. Fui até o banheiro e parei em frente ao espelho. Minha vista queimava como fogo, não sabia o que estava acontecendo, olhei meu reflexo e cai sentada, meus olhos estavam pretos .

 Minha vista queimava como fogo, não sabia o que estava acontecendo, olhei meu reflexo e cai sentada, meus olhos estavam pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei e olhei novamente e estava normal de novo, senti mãos tampando meus olhos, rezava para que fosse Zeldris , mas não era. Senti a mãos saírem e atrevi a abrir os olhos. Estava em um campo cheio de flores .

Olhei para os lados e não havia ninguém, estava sozinha , comecei a andar a procura de uma saída, será que eu estava sonhando acordada ? Olhei para o horizonte e avistei uma árvore e uma mulher em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para os lados e não havia ninguém, estava sozinha , comecei a andar a procura de uma saída, será que eu estava sonhando acordada ? Olhei para o horizonte e avistei uma árvore e uma mulher em pé. Fui ao seu encontro e quando cheguei meus olhos estavam tão arregalados que estavam para cair no chao. Na minha frente se encontrava uma mulher idêntica a mim,ou eu idêntica a ela, porém seus cabelos passavam da cintura, uma pele clara como a neve, olhos claros .

??? Olá Gelda, esperei tanto por esse momento.
_ disse com os olhos lacrimejando_

Gelda: Quem é você?
_ pergunto relutante_

??? : Já esperava por essa pergunta, me chamo Helena. Sou sua mãe.
_ diz com total certeza_

Gelda: Ma....ma... mãe?
_ pergunto chocada_

Helena: Sim, irei te explicar tudo. Sente-se aqui .
_ apontou para a grama_

Com um pouco de medo do que virá, me sento.

Helena: Seu pai ainda é seu pai, não se preocupe. Então, eu vivia na aldeia do sul, era uma camponesa comum , encantava a todos que ousavam olhar para mim, um belo dia seu pai também ousou olhar, vi em seus olhos o desejo que nunca virá em homem algum , porém sabia que nunca daria certo, pois ele o rei , era casado acima de tudo. Porém todos os dias seu pai passou a ir na venda onde ajudava meu pai, como uma jovem moça, cai em seus encantos. Nosso amor nasceu aos poucos, cada dia crescia um pouquinho, foi quando descobri que estava grávida de você, no começo eu fiquei paralisada , espantada , não sabia como reagir, e não sabia como seu pai iria reagir. Eu e sua avó somos bruxas, não essas do mal como você pensa, somos bruxas da terra, temos ligação com os 5 elementos , mas nascemos com um que é nossa natureza, aquele que dominamos melhor, já deve ter reparado que tens afinade com algum.

Gelda: Sim, com a água. ( Uma vez estava tomando banho e a água flutuou na palma da minha mão, porém achei que estava ficando maluca )

Helena: Então, continuando. As bruxas nunca foram vistas como boas pessoas, mesmo quando estava em evidência que éramos, sempre nos julgavam , e as vezes nos queimavam , pois diziam que só assim o mal seria cortado pela raiz. Assim passamos a nos esconder,para que isso não ocorresse mais, porém descobriram que eu era uma bruxa, você tinha dois dias de vida quando vieram atrás de mim, eu te embrulhei em uma manta, te coloquei dentro de uma cesta , escrevi uma carta para o seu pai e a deixei na porta do castelo , só tive tempo de ver as criadas abrirem a porta e levar um susto, depois disso eu corri para a floresta, porém eles me encontraram, me pegaram , me arrastaram até no meio da aldeia , e me amarraram em um tronco e me queimaram , mas no momento que te coloquei naquela cesta eu deixei dentro de você um pedaço da minha alma, para que no dia que você despertasse o seu poder eu pudesse te ver e te orientar, nós podemos fazer muitas coisas , além da nossa ligação com os elementos, podemos mover coisas com a mente,para o tempo, podemos curar feridas leves, as grandes e fatais já não estão em nosso alcance, graças a Elizabeth que seu poder despertou.

Gelda : Elizabeth? O que ela tem a ver com essa história totalmente complicada ? Estou totalmente perdida , como assim eu tenho poderes? Como assim a minha mãe não é minha mãe ? Como assim eu sou bruxa?
_ ela colocou suas mãos em meu rosto e me abraçou _

Helena: Sei que é muita coisa de uma vez só, mas eu não tenho muito tempo aqui , só te digo uma coisa , não tenha medo do seu poder , ele é bom, use ele para ajudar as pessoas , não tenha medo , seja forte , você faz parte de algo maior do que pensa. E nosso poder só é despertado quando aquele que tem a alma mais pura, nos toca.
_ disse pegando em minha mãos _

Gelda : Mas aquilo que eu vi ? O que era ?
_ pergunto já chorando _

Helena: Ah aquilo, esqueci de mencionar, podemos ter visões, mas não é sempre , porém o futuro muda a todo instante , se Elizabeth continuar no caminho que estás, terminará como virás na visão, mas tudo pode mudar.
_ fala olhando para o mim_

Gelda: Como irei aprender a lidar com meu poder , como vou dominar sozinha ?
_ pergunto confusa _

Helena : Você não está sozinha, logo encontrará uma jovem maga, seu nome é Merlim, ela irá te ajudar, e eu também, eu moro em seu coração, irei sempre estar com você e te ajudando.
_ fala com ternura _

Gelda: Queria poder ter te conhecido em outra ocasião .
_ falo pensando em como teria sido minha vida com minha mãe de verdade_

Helena : Também queria estar ao seu lado, mas,nem sempre se concretiza aquilo que queremos , mas meu amor por você nunca mudará.
_ fala passando a mão em meu rosto _

Gelda : Obrigada por ter feito de tudo para que eu ficasse bem.
_ falo dando um abraço nela _

Helena: Sou sua mãe, faria de tudo por ti. E por falar nisso, não seja tão dura com seu pai, depois de minha morte ele se tornou um homem fechado, e amargurado. Ele sabia quem eu era , e sabia quem você se tornaria, por isso ele sempre quis que você se tornasse forte , ele te ama do fundo do coração, assim como eu. Meu tempo está quase no final. Eu te amo minha filha , se cuida .
_ ela diz isso dando-me um beijo na testa_

Gelda : Eu também te amo mamãe.
_falo deixando uma lágrima escorrer_

Abro meus olhos e estou de volta no banheiro. Nesse momento eu só penso em uma coisa .

Gelda : Como vou contar isso ao Zeldris ?
_ fico atônica me olhando no espelho _

______________CONTINUA?____________

CARAI BABY SHARK, A GELGEL É BRUXA😱 o que acharam desse babado? E esse encontro de mãe e filha ? E o passado trágico da mãe da Gelda? Triste né?

Espero que estejam gostando , bjs de luz 😘

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora