POV Estarossa
Bom,resolvi dar uma de vilão , está tudo muito calmo ultimamente. Vou descobrir quem é a namoradinha do Meliodas, se for bonita eu vou rouba-la, ou talvez eu só arme um plano , já sei irei mandar uma carta para Zaneri, ela irá amar a notícia.
"Olá Princesa Zaneri, quem escreve para ti es o Príncipe Estarossa Demon. Venho por meio desta solicitar sua presença o mais rápido possível no vosso reino, pois seu ex quase novo está com uma namorada, como gosto muito da presença da princesa gostaria de ajudá-la na conquista do coração de meu irmão. Espero por sua resposta."
ASS: Príncipe Estarossa.
Fui até um guarda e pedi para postarem a carta.
Estarossa: Me aguarde meu amado irmão.
Quem olha até pensa que eu odeio ele, não é isso, mas ele sempre teve TUDO, e quero dar o troco.
--------------------//-------------------
POV Gelda.
Estou me arrumando para ir comprar roupas , daqui a dois dias irei partir. Estou dentro da carruagem com minhas irmãs quando eu passei por umas pessoas e meu coração apertou, não gosto de ver a situação de certas pessoas do reino, já conversei com meu pai sobre isso, a desigualdade do povo cada dia que passa cresce , e isso me deixa mal ,pois meu pai não faz nada.
Chego no atelier e vou direto para os vestidos longos, depois de experimentar alguns e colocar no balcão, fui para os curtos eu amei os pretos.
Valentina : Gel Gel, porque está comprando tantos vestidos sem manga?
Gelda: O reino para onde vou está no outono, então não está fazendo frio.
Valentina: Entendi.
Gelda: Comprou vestidos para você?
Valentina: Sim.
Gelda: E Olivia ?
Valentina : Aquela ali está levando a loja toda.
Gelda: Como sempre.
Como será que vão me tratar lá? Será que vou fazer amizades? Será que vou me dar bem com Zeldris?
Valentina: Vamos Gel Gel.
Gelda: Vamos.
--------------------//-------------------------
Autora on
A certa bruxa estava furiosa, pois não sabia o que fazer .
???: Temos que bolar um plano Wandle.
Wandle: Acho melhor você esperar para agir no momento certo.
???: COMO ASSIM, VOCÊ QUER QUE EU DÊ TEMPOS A ELES?
Wandle: Melhor do que agir sem pensar e estragar tudo.
???: É você tem razão,mas vamos bolar um plano.
Wandle: Porque você não espera até a coroação?
???: Já sei, antes da coroação eles fazem uma reunião, é nessa reunião que irei aparecer.
Wandle: Boa.
----------------------//-------------------------
POV Elizabeth
Fui caminhando até em casa pensando em tudo que aconteceu .
Ellie: Ai Meli o que você fez comigo.
Caroline: Quem fez o que ?
Ellie: Ah mãe que susto.
Caroline: Porque está molhada ?
Ellie: Eu fui dar um mergulho no lago.
Caroline: Nem pra me chamar.
Ellie: Outro dia vamos só eu e você.
Caroline: Esses jovens.
Fui para o meu quarto trocar de roupa se não ia pegar um resfriado. Assim que entrei.
Margareth: CONTA TUDOOOOO.
Verônica: Não precisa gritar, mas fale Ellie, como foi?
Ellie:Foi incrível , sentamos e comemos o que Margareth arrumou, ele gostou e elogiou, conversamos bastante, contamos um poco sobre a gente, nadamos, ele me levou no alto da colina.
Margareth: Só isso?
Verônica: Ela quer saber se vocês se beijaram.
Ellie: sim, duas vezes.
As Duas: AAAAAAAAEEEEEE.
Ellie: Parem de gritar kkkkkkk. Vou tomar banho, vou até o papai.
Verônica: O que irá fazer no papai, essa hora ele já está trabalhando como ferreiro.
Ellie: Quero pedir para ele fazer uma coisa para mim.
Fui tomar banho, antes de ir minha mãe nos chamou para comer.
Caroline: Sábado vamos fazer um programa em família.
Verônica: Tipo uma viajem ?
Caroline: Talvez no inverno. Vamos fazer um piquenique em família, junto com a família do Mael.
Ellie: Porque com a família dele?
Caroline: Porque está relutante? Ele é seu amigo.
Ellie: Não estou, só fiquei surpresa.
Caroline: Hum entendo.
________________________CONTINUA_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanficEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...