Encontro 2/2

149 16 33
                                    


POV Elizabeth

Estou nervosa, nem sei o que dizer, ai o que eu faço?

Meliodas: Ficou tudo lindo.

Ellie: Obrigado.

Nos sentamos no pano e eu reparti o bolo que estava na cesta,aproveitei e servi o suco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos sentamos no pano e eu reparti o bolo que estava na cesta,aproveitei e servi o suco.

Meliodas: Está tudo uma delicia, se soubesse que íamos fazer um lanche teria trago algo .

Ellie: Oh não precisa se incomodar com isso. Mas enfim , não vai mesmo me falar o seu nome ?

Meliodas: Não sei se devo, pois talvez você se levante e vá embora.

Ellie: E por que eu faria isso? Por acaso eis um ladrão?

Meliodas: KKKKK claro que não.

Ellie: Então eis um famoso entre a realeza?

Meliodas: Quase isso kkkkk.

Ellie: Prometo que não irei embora .

Meliodas: Se até o final do nosso passeio eu não estragar tudo, eu lhe digo meu nome .

Ellie: Então que assim seja,me fale sobre você.

Meliodas: Bom tenho 17 anos, sou mais velhos de 3 irmãos, um sendo meu gêmeo, porem ele tem cabelos pretos, e o mais novo de 16 anos tendo cabelos prateados assim como os seus. Pratico esportes,bom acho que isso é só. Me fala sobre você agora.

Ellie: Bom tenho de 16 anos, sou a mais nova de 3 irmãs, Margareth de 21 anos e Verônica a que você conheceu de 19 anos . Gosto de fazer bolos, ajudo meu pai na feira, mas agora estou pensando em abrir uma loja para vender meus bolos , e gosto de rosas, tenho canteiro delas.

Meliodas: Interessante, pretende abrir uma loja aqui na aldeia mesmo?

Ellie: Sim, muitas pessoas compram bolo comigo, inclusive pessoas de Camelot, outro dia recebi um guarda de lá.

Meliodas: Olha , está ficando famosa.

Ellie: KKKKKK quem me dera.

Meliodas: Você sempre morou aqui?

Ellie: Na verdade não, eu e minha família morávamos no reino do sul, porém lá fazia muito frio, e nossas colheitas morriam fácil, e a família real não era muito, digamos " justa com o povo".

                           --------------------//----------------------

            POV Meliodas

Essa é a hora certa para descobrir o motivo da Ellie.

Meliodas: E você acha que os Demons são justos?

Ellie: Acho, porém não entendi o porquê deles terem parado de visitar o povo, antes a rainha que por sinal é muito linda, comprava sempre uma rosa comigo, estava acostumada com a presença , ela sempre conversava comigo, sempre perguntava se eu estava bem, ai ela parou de vir e eles se afastaram do povo, deixaram de ter esse vínculo sabe, achei egoísta da parte deles.

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora