A chegada dos Fairys.

121 14 27
                                    


           POV Meliodas

Quando Zeldris me disse aquilo me subiu tanta mais tanta raiva que estou vermelho.

Zeldris: O que você vai fazer?

Meliodas: Vou matá-lo.( falo com firmeza)

Zeldris: Não pode fazer isso, mesmo ele tendo errado ainda é nosso irmão, pense como mamãe vai ficar.

Meliodas: Tem razão, mas irei machucar ele, isso eu vou.

Chegamos no castelo.

 Meliodas: ESTAROSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CADÊ VOCÊ?

Depois de uns segundos ele chega com a maior cara de pau comendo um pedaço de bolo, que eu suponho que seja da Ellie.

Estarossa: Me chamou irmão.

Fui até ele e dei um soco na cara dele.

Meliodas: SEU DESGRAÇADO, porque você fez isso?

Estarossa: ELA MERECIA SABER (dei outro soco)

Meliodas: EU IA CONTARRRRRR.

Estarossa : Ia contar quando, quando já tivesse outra?

Meliodas: CALA A BOCA!!

Violet: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?

Zeldris: Estarossa foi até a aldeia e contou tudo para a Elizabeth e agora ela não quer ver Meliods mais.

Violet: Merda! ( coloca a mão no rosto)

Saio de cima dele e minha mãe vai até ele.

Violet: Porque fez isso meu filho ?

Estarossa: Meliodas sempre teve tudo e todos aos seus pés, quis mostrar para ele que nem todo mundo gosto de quem ele é.

Meliodas: VOCÊ É UM PRÍNCIPE, TEM TUDO DE BOM DE E DE MELHOR, COMO PODE DIZER ISSO?

Zeldris: Você sente inveja, como pode sentir inveja do seu próprio irmão?

Estarossa: Você também é outro, cachorrinho desse daí( disse apontando para mim) sempre na sombra dele, nunca consegue as coisas por si mesmo, amanhã Gelda verá o fracassado com quem irá se casar.

Dessa vez foi Zeldris quee bateu nele.

Charles: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ALGUÉM PODE ME CONTAR.

Meliodas: Eu digo pai, você tem um mostro como filho.

Saio dali e vou em direção as escadas.

Charles: Depois nos conversamos sobre isso, vão se preparar os Fairys estão a caminho, vão AGORA.

Todos foram em direção aos seus quartos.

--------------------------//-------------------------------

            POV Guila.

Escutei tudo, como Estarossa pode fazer isso com seu irmão? Depois vou falar com Meliodas, ele precisa conversar, vou levar um chá para ele.

----------------------//-------------------------

             POV Elaine.

Acordei bem cedo, minhas malas já estavam prontas, fui para o banheiro e tomei um banho rápido , pois já estava atrasada. Desci as escadas e encontrei Diane me esperando .

Diane : Achei que tinha desistido.

Diane é uma Duquesa desse reino, a chamei para ser minha dama de companhia na viajem e minha melhor amiga.

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora