Depois de bastante tempo estamos de volta, um bom filho a casa torna né. Vamos voltar com tudo.
____________________//_______________________
Pov Zeldris
Fui atrás de Gelda, ela estava estranha desde que voltou daquele corredor, precisava saber o que aconteceu. A encontrei em uma mesa bebendo um drink azul.
Zeldris: Venha comigo._ passei a mão por sua cintura _
Fomos até o jardim, não havia ninguém por perto, ninguém nos veria.
Zeldris: Pronto, pode me falar o que aconteceu naquele corredor._ sentamos no banco_
Gelda: Zaneri tem um caso com Estarossa. _ colocou a mão no estômago_ Eu vi eles juntos.
Zeldris: Aquela ratazana está tentando dar um golpe no meu irmão e ainda está ciscando aquele rabo seco no Estarossa?
Gelda: Eu vou tentar te mostrar._ põe a mão na minha cabeça _
Zeldris: O que você está fazendo?
Gelda: Silêncio, tenho que me concentrar._ fecha os olhos_
Uma luz branca começou a sair de suas mãos e de repente eu comecei a ver as cenas que a Gelda viu. Tudo que ela me disse eu consegui ver, era nojento. Assim que terminou Gelda me olhou com os olhos cheio de lágrimas.
Zeldris: Primeiro, caralho. Segundo, eles são dois filhos da puta, sem ofensa mãe. Terceiro, como você fez isso? Me ensina por favor.
Gelda: Você não está com medo?
Zeldris: Por qual motivo eu teria medo? Acabo de descobrir que tenho uma noiva maga vingativa, isso é incrível._ ela me olha chocada_
Gelda: Eu não sou uma maga vingativa, resumindo, sou uma bruxa da terra com poderes psíquicos. Mas você não deveria reagir assim, não vai sair correndo? Ou mandar me queimar?
Zeldris: Assim você me ofende, eu não sou ignorante Gelda.
Gelda: Desculpa.
Zeldris: Não precisa pedir desculpas. Mas a senhorita vai me explicar isso direitinho depois.
Eu estava atordoado, nunca pensei que ela poderia ter poderes assim. Ela é mesmo especial.
Gelda: Amanhã eu te explico tudo com calma.
Eu fiquei parado pensando por uns 10 segundos.
Zeldris: GELDA DO CÉU._ pulei do banco_
Gelda: O quê?_ me olhou assustada _
Zeldris: Você é a solução dos nossos problemas, do problema do Meliodas no caso.
Gelda: Como assim?_ me olhou confusa_
Zeldris: Se você tem poderes psíquicos, pode entrar na mente da Zaneri e descobrir como desfazer o feitiço.
Gelda: Eu não sei como usar isso direito, e se eu a matar?
Zeldris: Onde está o ponto ruim nisso?_ ergo uma sobrancelha _
Gelda: Depois eu que sou vingativa. Amanhã iremos arquitetar um plano com os demais e pensamos em uma maneira de fazer isso.
Zeldris: Espera. As meninas sabem disso? Sabem sobre você?
Gelda: Sim.
Zeldris: Traidora._ finjo uma facada_
Gelda: Para de drama, vamos voltar, já deve estar na hora da dança principal.
Saímos do jardim e fomos para o salão de festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...