POV Zeldris
Arco e fecha e facas já ganhei, só estou preocupado com a luta, eu luto bem, mas o Meliodas vai acabar comigo, qualquer coisa eu uso minha técnica secreta.
POV Estarossa
Corrida e hipismo já ta no papo, ninguém me ganha no hipismo, Meliodas treina tudo isso todos os dias, espero não passar vergonha, preciso ganhar para não ser o irmão mais novo fraco.
POV Meliodas
Estou olhando para a cara deles e dá para ver de longe que estão preocupados, eu sou muito observador sei o ponto fraco de ambos em cada modalidade, Zeldris quando se sente ameaçado usa sua técnica que ele "acha" que é secreta kkkkkkkkk até a Guila sabe o que ele faz , iludido coitado .
Estarossa esse eu tenho que tomar cuidado no hipismo, pois ele fica dando torrões de açúcar antes de correr para sua égua, sendo assim ela tem mais ânimo para correr, mas o que ele não sabe é que pedi para trocarem por torrões com a quantidade de açúcar em 2% só.
Não estou roubando, só quero algo justo. Chandler aparece com Cusack e assim podemos iniciar a competição.
Zeldris: Você não disse que íamos ter plateia!
Meliodas: Relaxa Zeldris, não precisa ficar nervoso só porque seu professor irá assisti-lo.
Zeldris: Idiota.
Estávamos nos alongando até que Estarossa disse algo interessante.
Estarossa: Só uma pergunta, quando eu ganhar o que vocês irão fazer para mim?
Zeldris: Uma cirurgia nessa sua cara de estrume kkkkkkkkkkk.
Estarossa: Estrume é você.
Meliodas: Que tal, quem perder irá servir ao vencedor por 1 mês.
Zeldis/Estarossa: FECHADO.
Meliodas: Se preparem para levar meu café na cama por 1mês.
Estarossa: Vai sonhando, vocês vão ter que limpar o cocô da Star por um mês kkkkkkkkk.
Zeldris: Vocês vão me dar banho kkkkkkkkkkk.
Meliodas: Sai pra lá Zeldris, pede isso para a Gelda.
Zeldris: Não coloca aquela metida no meio.
Estarossa: Você ainda nem conheceu ela, e já chama ela de metida?
Zeldris: Pelo que me falaram dela ela parece ser, e eu nunca a vi, como podem querer me casar com uma pessoa que eu nem conheço.
Meliodas: Você não sabe? Ela irá vir para cá em 2 semanas.
Zeldris: O QUE?
Meliodas: Não conte ao papai que te falei isso.
Estarossa: Como sabe disso?
Meliodas: Eu sou o futuro rei, sei de coisas que vocês nem sonham em saber.
Zeldris: Fala isso só porquê é um galinha pervertido, que já beijou todas as cozinheiras, e nós somos reservados .
Meliodas: Fale por você, de madrugada Estarossa sai para encontrar com Merascylla no quarto de limpeza.
Zeldris: Estarossa até você? Só eu salvo entre vocês.
Estarossa: Primeiro, como você sabe disso Meliodas?_faço cara de paisagem_ E segundo, Zeldris aproveite a vida você não sabe quando será o seu último dia de vida.
Zeldris: Credo, ta desejando minha morte é?
Estarossa: Longe de mim, e então Meliodas?
Meliodas: Teve uma madrugada que eu não estava conseguindo dormi, e fui na cozinha beber um copo de leite quente, e escutei vocês dentro do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...