Oi meus anjos de luz, vocês estão gostando da fic? Deveria ter algum detalhe que esqueci , comenta aí.
___________________//___________________
POV Elizabeth
Andei em direção a eles. Quando cheguei comecei a falar .
Elizabeth: Olá, obri....
_ nem termino de falar , pois Zaneri me corta _Zaneri: Não nós conhecemos ainda, prazer sou Zaneri Drinaris, Princesa do reino do Oeste, e futura esposa do Príncipe Meliodas.
_ ela estendeu sua mão_Elizabeth: Meu nome é Elizabeth Goddnes Liones, o prazer é meu .
_ falo apertando a mão de Zaneri_
Olá Meliodas, obrigada pela presença.
_ falo me dirigindo a ele_Meliodas : Todos virem , seria grosseria minha não vir.
_ disse sem demostrar expressão_Outra facada, não sabia que ia levar uma cada vez que ele falasse algo , mas eu tenho que elogiar a Zaneri, o que ela fez com ele é forte, pois ele nunca falaria assim comigo.
Elizabeth: Obrigada mesmo assim, com licença tenho que falar com outras pessoas, fiquem a vontade.
_ digo saindo_Vejo Mael e sua família saindo de uma barraca , vou em sua direção e ele me abraça e me ergui no ar.
Mael: Você estava maravilhosa Ellie, você é maravilhosa.
_ diz me elogiando_Ellie: Obrigada Mael.
_ agradeço corada _Carmem : Parabéns Elizabeth, está tudo perfeito e delicioso, o bolo está lindo, o gosto dele estar melhor ainda.
_fala me abraçando_Ellie: Obrigada, quando eu cortar faço questão que dê sua opinião sincera .
_ dou uma piscadela_Carmem: Pode deixar .
_ me retribui a piscadela_Ellie: Tenho que falar com outras pessoas , fiquem a vontade e se sirvam a vontade .
_ falo saindo _Chego perto de Gelda e Zeldris.
Gelda: Elizabeth, como você está?
_ pergunta preocupada_Ellie: Sendo franca , estou acabada por dentro, não esperava que ia doer tanto , ele falou de uma forma tão fria comigo.
_ direciono meu olhar para eles_Eles estão conversando e de braços dados.
Gelda: Não estou suportando essa situação.
_ fala cruzando os braços_Verônica: Olha aqui Elizabeth, se aquela mocreia me olhar mais uma vez eu irei quebrar o braço dela.
_ fala espumando de raiva _Ellie: Não seja sem educação Verônica.
_ a repreendo _
Zeldris e Gelda , essa é minha irmã Verônica.
_ a apresento_Verônica: Olá, muito prazer.
_ faz uma reverência_Gelda : Gostei de você, se quiser podemos quebrar o braço dela juntas .
_ faz uma cara de malvada _Zeldris : Não ligue para Gelda , ela as vezes é assim .
_ fala com vergonha_Elizabeth: Fico feliz que tenham se dado bem.
_ falo agradecida_Verônica: Também gostei de você, alguém para compartilhar meus planos maquiavélicos.
_ também faz uma expressão maquiavélica_Ellie: Já que todos estão de dando bem, venham , irei apresentar meus pais para o Rei Charles e a Rainha Violet.
_ falo puxando todos _Cheguei perto de meus pais , Margareth estava ao lado de Guilthunder .
Ellie: Olá Guil.
_ falo cumprimentando _
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...