POV King.
Assim que chegamos no reino eu logo percebi que algo estava errado, o ar estava pesado, o clima estava estranho e Meliodas não estava presente, e Estarossa estava com seu sorriso cínico no rosto como sempre.
Eles vieram nos cumprimentar, Elaine se jogou nos braços de Zeldris, esses dois sempre foram amigos.
Elaine: Que saudades que eu estava de você.
Zeldris: Eu também estava baixinha.
Elaine: Ei, eu cresci .
Estarossa: Só se for 2 cm né.
Elaine: Desagradável como sempre.
Zeldris: Vamos entrar.
King: Onde está Meliodas?
Estarossa: Chorando no quarto de dor de cotovelo.
Zeldris: Cala a boca, você não acha que já causou problemas demais não?
Estarossa: Não está mais aqui quem falou, nos vemos por ai.( ele saiu )
Elaine: Zeldris essa aqui é Diane, uma Duquesa do reino, minha dama de companhia e minha melhor amiga.
Diane: Prazer em conhecê-lo.
Zeldris: O prazer é meu.
King: Se você perceber que ela é chata , é por que ela é mesmo.
Diane: Você ama falar de mim né, impressionante .
Elaine: Esses dois se amam, liga não Zeldris.
Zeldris: Ok kkkk. Alias Elaine,amanhã minha futura noiva chegará, gostaria de que você e Diane fizessem companhia para ela.
Elaine: Seria um prazer.
King: Quem é sua noiva ?
Zeldris: Gelda Vampire.
King: Uau, Gelda é uma moça impressionante , irá gostar dela.
Zeldris: Realmente eu espero que isso aconteça.
Elaine: O que Estarossa aprontou dessa vez?
Zeldris: Então Meliodas está apaixonado por uma moça da aldeia, mas ele não contou que era príncipe, tinha medo dela não aceitar bem , ou achar que ele só queria se aproveitar dela, ai Estarossa foi até ela e contou a verdade, agora ela não quer ver mais Meliodas.
Elaine: Nossa.... tadinho do Meliodas.
King: Ele deve estar péssimo .
Diane: Ele não deveria ter mentido, mas,se eles se amam voltarão um para o outro.
Zeldris: Você tem razão.
-------------//---------------
POV Elaine.
Entramos no palácio e lá estava a Rainha Violet linda como sempre.
Violet: Sejam bem vindos meus amores, como foi a viajem
Elaine: Olá rainha Violet,obrigado por nos receber, foi até que rápida.
King: É um prazer revê-la.
Violet: Quem é a bela jovem que veio com vocês.
King: Ah essa, é a chata da.... ai.( bati nele)
Elaine: Essa é Diane, uma Duquesa do reino norte e minha amiga, ela veio para me fazer companhia.
Diane: É um prazer conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...