POV Elizabeth
Enfim havia chegado o grande dia,sim, já era o dia do baile. Esses dois dias que precederam-se foram corridos, me abstive de casa a maioria do tempo. Esses dois dias passei metade do dia na loja , que por sinal ia muito bem, estava cheia de coisas para fazer, Ban exigiu que fosse os meus doces servidos no baile . De um lado tinha Ban me pressionando pelos doces , e por outro tinha Margareth, que me arrastava para costureira, e ao final do dia, mesmo cansada , treinava com o Mael. Estava aprendendo bem rápido.
Nesse momento estava em cima de um pequeno banco, em minha frente estava um espelho grande. De certa forma não me agradava estar nesse momento aqui. Mas tenho que admitir, a costureira está de parabéns, é um belo vestido. Minha expressão era neutra, estava em estado de inércia, não falava nada, não pensava nada .
Margareth: Elizabeth, você está me ouvindo.
_ estala os dedos na minha frente _Ellie: Desculpa, não prestei atenção.
_ não mostro reação_Margareth: Está preocupada com o baile por causa de Meliodas?
_ da um sorriso_Ellie: Meliodas é o menor dos meus problemas no momento.
_respondo seca_Verônica: Literalmente o menor_ gargalha _
Mas me diz, será que Mael está finalmente conquistando o coração da donzela?
_ levanta uma sobrancelha_Margareth: O que está insinuando?
_olha para a mesma _Verônica: Elizabeth tem se encontrado com frequência com Mael,depois de seus afazeres.
_ diz arisca_Ellie: Ele está me ajudando a treinar, somente isso. Aí.
_ a costureira me alfinetou_Costureira: Desculpa.
_ cora _Margareth: Você está treinando para que ?
_levatanta uma sobrancelha_Ellie: Sinto que irei precisar futuramente, estou com um pressentimento ruim , estou me prevenindo.
_ falo aflita____________________//__________________
POV Gelda
Estou atordoada, não tive tempo para respirar, desde que sai daquela sala há dois dias, só parei para comer e dormi. Diane estava elétrica, a com mais lucidez era Elaine. Ela estava um poço de calmaria, parecia um dia quente de verão, como uma brisa leve e fresca.
Um sentimento ruim me rondava , e eu não saberia o motivo de tal sentimento. Nesse momento estou indo em direção a porta, uma carroagem me espera, fiquei encarregada de buscar os doces e o bolo na loja de Elizabeth. Coitada de Elizabeth, deve estar a flor da pele , em apenas dois dias tivera que fazer 2.000 doces e um bolo de 5 andares, deve estar exausta. Aproveitarei e já deixarem combinado o horário que a carroagem irá buscá-la, porventura creio que a mesma negará de início minha oferta.Chegando ao centro da aldeia caminho em direção a loja de Elizabeth. As pessoas estão todas sorridentes , principalmente as moças, devem estar ansiosas para dançar no palácio. Eu pelo contrário estava tudo menos ansiosa, estava instintivamente preocupada com o que poderia ocorrer hoje a noite, muitas coisas estavam em jogo. Se Meliodas tratasse mal Elizabeth, tudo estaria perdido, sinto uma certa relutância em Elizabeth, talvez isso esteja a afetando mais do que eu possa imaginar, e sinto também que quando Meliodas retomar o controle da sua vida, talvez seja tarde demais.
Empurro a porta e dou de cara com uma pilha de caixas. Vasculho o lugar com os olhos na busca de uma cabeleira prateada. Sem sucesso em minha busca, resolvo chamá-la.
Gelda: Elizabeth?
_ falo com um tom mediano _Ellie: Ah , olá Gelda.
_ diz saindo da cozinha suja de farinha _
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...