Mais um capítulo para vocês 😘😘😘
______________///_______________
POV Gelda
Depois do que aconteceu entre eu e Zeldris, estamos mais próximos e tenho gostado disso. Sobre nosso plano, bom, ainda não tinha presenciado nada de suspeito até agora. Vivia atrás de Zaneri, porém não deixei que percebesse que estava atrás dela, senão tudo seria em vão. Nesse momento estou atrás de uma porte escutando uma conversa dela e de Estarossa.
Zaneri: O frasco com a poção está bem guardado, não se preocupe. Tudo sairá como combinado, irei enfeitiçar Meliodas para ele ser todo meu , então ele largará aquela platinada raquítica e o caminho estará livre para você, quando Meliodas sair do encanto já estarei casada com ele.
_ diz dando pulinhos_Estarossa: Tem certeza que essa poção funciona ?
_ pergunta duvidando_Zaneri :. A bruxa me garantiu.
_ diz convicta _Minha Santa Divindade, ela disse bruxa ? É isso mesmo que eu escutei ? É pior do que eu pensava.
Estarossa : Espero que ela seja boa mesmo , se não estaremos em maus lençóis.
_ fala saindo e deixando ela sozinha _Zaneri: Nada me impedirá de ter o Meliodas, nem que eu tenha que me livrar daquela platinada.
_ disse para ela mesma e depois saiu_Esperei uns minutos até ter certeza de que ela não me verá saindo de onde estava escondida. Tenho que contar tudo para o Zeldris agora.
Vou em direção a escada e subo correndo, não o encontro na sala de treinamento, deve estar em seus aposentos. Chego em frente a porta de seu quarto e nem tenho a decência de bater, já entro de imediato. O encontro deitado lendo um livro.Zeldris : No sul é comum entrar sem bater?
_ pergunta irônico_Gelda : Desculpa, porém o assunto agora é muito mais importante do que simples batidas na porta. Descobri o plano de Zaneri.
_ olho para ele _Zeldris: Oh céus, me diga.
_ aponta para a cama , para eu poder me sentar _Gelda: Estou estupefata. Zaneri pretende enfeitiçar Meliodas com uma poção, para fazê-lo terminar com Elizabeth, e em seguida se casar com o mesmo , e Estarossa pretende ficar com Elizabeth a força.
_ digo incrédula_Zeldris: Onde ela conseguiu uma poção?
_ pergunta pasmo_Gelda: Ela mencionou uma bruxa.
_ digo incrédula novamente_Zeldris: Uma bruxa ? Ela irá tão longe assim ? Por minha Divindade, precisamos de ajuda , o mais rápido possível.
_ fala indo em direção a escrivaninha_Gelda: Quem irá dispor ajuda ?
_ pergunto me aproximado_Zeldris: De Merlin, nossa prima,ela mora no centro do país, ela faz experimentos então poderá nos ajudar perfeitamente.
_ fala pegando o papel e molhando a caneta_Gelda: Levará dois dias para que ela chegue , o que faremos até lá ?
_ pergunto andando em círculos _Zeldris: Assim que terminar de escrever essa carta, iremos até Elizabeth, ela precisa ficar a par de tudo que estás acontecendo, antes que seja tarde de mais.
Passados exatos 3 minutos ele terminará a carta.
Zeldris: Olá Merlin, quem escreve é seu primo Zeldris. Lamento não escrever em boas circunstâncias, para te noticiar uma coisa boa, porém só você poderá me ajudar. Zaneri, princesa do oeste se encontra em companhia de nós do leste, ela pretende enfeitiçar Meliodas que se encontra apaixonado verdadeiramente por uma jovem moça e pretende se casar com a mesma. Zaneri não aceita essa relação e quer estraga-lá de qualquer jeito. Ela pretende usar uma poção para enfeitiçar Meliodas, para que ele fique absorto de suas ações e ela leve-o ao altar em meia tais circunstâncias. Conheço suas habilidades em tal área, e peço sua presença se possível de imediato ao reino, para poder da melhor forma me ajudar .
Encarecidamente Zeldris.
_ pronúncia tudo que escreverá no papel_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...