Pensamentos

163 13 27
                                    


POV Violet

Estava andando até meu jardim particular , sempre gostei de flores, mas me apaixonei por rosas desde que encontrei a doce Ellie, toda rosa que eu compro dela eu trago e planto aqui . Cheguei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu já comprei muitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim eu já comprei muitas.Peguei meu balde e a pá,para plantar a rosa, quando vi a Elizabeth sabia que assim que meu filho a visse ia se apaixonar, por isso ia todos os dia , só para vê-la. Sabia que ela ganharia o coração dele, sempre soube o nome dela , mas não disse nada pois queria que ele fosse trás de respostas, quando ele me disse sobre a menina que deixou ele encantado fiquei com medo dele não encontrar a Elizabeth um dia , então quando ele me disse que ia na aldeia, pedi para me trazer uma rosa pois sabia que assim ele veria a Ellie.

No final deu tudo certo, ele a encontrou e pelo visto ele está bem apaixonado, mas não sei se Charles irá aceitar esse compromisso, mesmo que Meliodas não tenha aceitado o casa mento com a princesa do leste , ela ainda virá , para tentar conquistá-lo.

Meliodas não irá gostar nada disso, mas eu vou tentar convencer Charles de desistir disso.

                                                                                   ---------//---------

              POV Meliodas.

*De madrugada*

Acordei e era 1h da manhã, nossa eu dormi demais, estou com fome, mas antes vou tomar um banho e trocar de roupa.

Desci e fui em direção a cozinha, chegando lá não tinha ninguém , abri a geladeira e vi o bolo da Elizabeth.

Meliodas: Muiti bom Zeldris, se não ia te bater.

Pego o bolo e coloco em cima da mesa, pego um copo,prato e talheres e sento para comer.

Meliodas: Nossssa , esse bolo é muito bom, aiai doce Ellie, irei faze-la minha , mas minha para sempre.

Minha mente: Está apaixonado?

Meliodas: Talvez, nunca senti isso por ninguém.

Minha mente: Não se esqueça que sua ex quase noiva ainda vem para tentar conquistá-lo.

Meliodas: Eu sei, ms isso é só daqui a dois meses, tenho tempo com a Elizabeth até lá.

Minha mente: O que pensa em fazer para vê-la?

Meliodas: Se for preciso eu fujo todos os dias.

Minha mente: Isso vai dar merda.

Meliodas: Cale a boca.

Minha mente: Eu não tenho boca idiota.

Meliodas: Tchau.

Minha mente: Grosso.

Terminei de comer e fiquei pensando na Elizabeth. Elá é tão linda,aqueles lindos cabelos prateados,aqueles olhos e aquele corpo de deusa,nossa, melhor eu voltar a dormi, se eu conseguir né.

                                                                            ------------//-----------

               POV Zaneri

Ainda não consigo acreditar que Meliodas não quis casar comigo, como ele pode me recusar, eu sou linda, ninguém teria a decência de me recusar?

Estou nesse momento indo até o meu pai perguntar que dia vou viajar para ver meu amorzinho.

Zaneri: Papai? Que dia vou visitar o reino do oeste?

Cristian: Olá minha filha, daqui a 2 meses.

Zaneri: Ainda falta muito tempo,não tem como adiantar o processo?

Cristian: Vou ver o que posso fazer minha filha mas tem certeza que vai conseuir fazer ele te amar.

Zaneri: Claro que tenho, eu já tenho tudo em mente.

Sai com um sorriso no rosto, e tirei do decote um vidrinho com um liquido roxo que a bruxa me deu.

                                                                       ------------//------------

               POV Estarossa

Meu irmão é louco de dispensar uma gata igual a princesa Zaneri, se ele não quiser ela eu quero, mas vou descobrir quem é essa menina que roubou o coração dele e se ela for bonita vou rouba-la dele.

Sei que ele é meu irmão, mas ele sempre teve tudo , até o trono, eu sou o ultimo na linha de sucessão, então já que não posso ser rei , vou cuidar para que ele não seja um rei bom.

                       ______________________CONTINUA____________________________

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora