Mais um capítulo para vocês , esse será bem curtinho , pois será do Mael.😘
________________//_______________POV Mael
Primeiramente eu queria dizer que, faz tempo que eu espero uma chance com a Elizabeth, estava tudo ocorrendo como eu planejei, eu fui com ela nas compras, iria ajudá-la com o que pudesse, mas eu não contava com uma coisa , ou melhor , uma pessoa , Meliodas Demon.
Pela Deusa mais sagrada, o que Elizabeth viu nele? Um nanico , parece que tem 12 anos. Enfim, mas isso não quer dizer nada, ele continua sendo o futuro rei , porém creio que Elizabeth não teve isso como critério de escolha ,ou teve ?
Nesse momento eu estou deitado em minha cama , estou lembrando de quando Elizabeth e eu éramos crianças. Tínhamos 6 anos, estávamos brincando perto de um campo cheio de árvores e flores , eu subi em uma árvore e ajudei Elizabeth subir também , em cima da árvore tínhamos a vista de um lago lindo .
Lembrança on
Mael: Olha Elizabeth, daqui de cima dá para vermos o lago.
_ digo alegre _Ellie: Sim , é uma vista linda.
_ diz sorridente_Mael : Ellie, queria te perguntar uma coisa ?
_ fico constrangido_Ellie: O que é?
_ pergunta curiosa como sempre _Mael: Queria saber, você aceita se casar comigo quando formos adultos?
_ pergunto escondendo o rosto com as mãos _Elizabeth ficou espantada , não esperava pela pergunta .
Ellie: Você gosta de mim ?
_ pergunta corada _Mael: Sim, eu gosto muito de você, você é minha melhor amiga.
_ afirmo ainda com a cabeça baixa _Ellie: Então eu aceito me casa com você quando formos adultos .
_ diz sorridente _Mael: Sério ?
_ pergunto sem acreditar_Ela balança a cabeça em sinal de confirmação. Chegamos perto um do outro e demos um selinho.
Mael: Promessa de dedinho ?
_ levando o dedo mindinho_Ellie: Promessa de dedinho.
_ enlaça seu dedo no meu_Lembrança off
Aquele selinho foi a coisa mais inocente, coisa de criança, porém eu nunca esqueci dessa promessa, Elizabeth deve ter se esquecido , já que está de chamego com Meliodas .
Mael : Será que ela esqueceu?
_ pergunto para mim mesmo _Decido perguntar para ela pessoalmente, iria na casa dela mais tarde . Passo por um sono e acordo com a minha mãe me chamando .
Carmem: Filho, acorda !
_ fala me balançando _Mael: Aconteceu alguma coisa ?
_ me levanto _Carmem : Infelizmente sim , e foi com a Elizabeth.
_ fala com um semblante fechado_Mael: O que aconteceu com a Elizabeth?
_ pergunto super preocupado_Carmem : Ontem a noite ela foi atacada por um lobo enquanto os pais delas estavam aqui , eles saíram um pouco mais tarde, pois ficamos até tarde conversando , quando foi hoje cedo o Bartra veio aqui para avisar, e nos pedir para tomarmos cuidado quando formos sair.
_ me explica _Mael: Lobo ? Por aqui não tem lobo !
_ exclamo, pois é verdade _Carmem : Bartra disse que eles devem estar em migração pois o inverno se aproxima.
_ diz simplista _Mael: Mas ela está bem , foi grave ?
_ pergunto preocupado _Carmem : Não foi nada grave, apena um arranhão na perna .
_ disse para me tranquilizar_Mael : Vou ir vê-la.
_ digo indo tomar banho_Essa será a grande oportunidade para me aproximar de Elizabeth, e talvez quem saiba assim eu ganhe o coração dela novamente.
_______________COTINUA_____________
Obs:Será que a Elizabeth lembra dessa promessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanficEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...