Baile 3/4

72 7 12
                                    

Pessoal nesse capítulo tem uma parte +18, quem não gosta desse tipo de leitura pode pular.
( Essa na mídia é a mãe das meninas, a Caroline)
__________________//___________________
  
    AUTORA ON

Não muito longe de onde ocorria o baile, o plano para a grande noite estava quase sendo realizado.

???: Wandle, já está pronto ?
_ pergunta procurando o mesmo _

Wandle: Sim.
_ diz entrando em forma de lobo _

???: Perfeito, mais que perfeito.
_ bate palmas _

Wandle: Ainda quer continuar com isso ?
_ pergunta com receio _

???: Mas é claro, que pergunta é essa agora? Não irá desistir agora,irá ?
_ pergunta raivosa _

Wandle: Não irei,só acho que estais indo longe demais.
_ suspira _

???: Isso não é nada perto do que irei fazer,agora vá,que eu irei possuir alguém daquele baile para observar de perto. E lembre-se, não é para matar .
_ disse indo para seu trono _

Wandle: Entendido.
_ sai da caverna _

Wandle sai em sua forma de lobo, correndo pela floresta adentro,a procura de seu alvo,Caroline Liones. Depois de um certo tempo correndo,ele para e fica a espreita de uma árvore. Ele se encontrava há uns 100 metros da casa de Carmem, onde Caroline e seu esposo Bartra estavam. Não demorou muito para que eles saíssem da casa,pois sabia que os mesmos já se encontravam ali há algum tempo.

Para não parecer um ataque surpresa, ele resolveu ir atrás deles fazendo alguns barulhos, para que eles percebessem que estava acontecendo algo. Dito e certo .

Caroline : Bartra,vamos nos apressar, algo não está certo, tenho um mau pressentimento.
_ disse apertando o braço do esposo_

Bartra: Se acalme, deve ser só um coelho.
_ disse tentendo se auto convencer_

Caroline : Depois do que acontecerá com Elizabeth, não estou mais tão segura com essa floresta.
_ aperta mais o braço dele_

Wandle vendo que eles estavam preste a correr, resolveu soltar um rosnado baixo.

Bartra: Caroline, CORRE.
_ sai puxando a mulher _

Os dois saem correndo. Para dar uma sensação de perseguição Wandle resolve deixá-los correr um pouco, pois se quisesse os pegava em dois segundos. Assim que eles assumiram uma distância segura no modo de pensar deles , ele saiu em disparada atrás.

Caroline por um mísero segundo olhou para trás e conseguiu ver, um grande lobo marrom correndo.

Caroline : É um lobo Bartra, deve ser o mesmo que atacou Elizabeth.
_ diz chorando _

Bartra : Só continua correndo .
_ puxava mais ela para frente _

Não adiantou tanto esforço, pois Wandle a puxou pela barra do vestido.

Caroline : ME AJUDA.
_ Gritava_

Wandle mordeu sua perna e um grito de Caroline se foi ouvido por Bartra, que nesse momento estava a procura de algo para ajudar sua esposa. Wandle ainda com as dentes em sua perna, arranha sua face profundamente e morde sua barriga. Bartra achou uma pedra suficientemente grande para machucar o animal, ele foi correndo em direção a sua esposa e jogou a pedra que atingiu Wandle bem no rosto. Machucado, Wandle corre floresta adentro e deixa Caroline gravemente ferida e Bartra chorando.

Bartra : Me desculpe meu amor, eu não pude fazer nada para te ajudar .
_ pega em sua mão_

Caroline : Se não fosse por você, eu estaria morta nesse instante.
_ diz com dificuldade_

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora