Encontro 1/2

138 13 15
                                    


POV Charles

Hoje pela manhã receb iuma carta do rei Gloxinia do reino do norte.

" É com grande alegria e pesar que escrevo esta carta.Descobrimos recentemente que um grupo de rebeldes pretende atacar o reino, estávamos preparando um ataque para quando chegar a hora da batalha e por meio desta que venho lhe pedir abrigo para meus filhos, Harlequim e Elaine, a presença deles no castelo durante o ataque é arriscado. Gostaria de contar com a sua ajuda."

Ass: Rei Gloxinia .

A carta era real, pois contia o selo do reino do norte. Irei imediatamente responder.

" É com grande prazer que venho por meio desta carta responder o pedido de ajuda, nossos portões sempre estarão abertos para seus filhos,assim como para qualquer outro membro de sua casa. Caso precise de ajuda com qualquer outra coisa estaria esperando pelo contato."

Ass: Rei Charles Demon.

Charles: CHANDLERRRRR.

Chander: Sim?

Charles: Mande o mensageiro do reino enviar essa carta.

Chandler: Sim senhor.

Chadler sai e eu mando chamarem o Meliodas.

Meliodas: Mandou me chamar pai?

Charles: Sim, os filhos do rei Gloxinia irão ficar um tempo conosco,pelo visto o reino do norte está sofrendo ataques, quero que você escolha 5 soldados para ir ao norte,quero os melhores. Não me decepcione .

Meliodas: Deixa comigo .

Meliodas sai.

                           -------------//-----------------

POV Meliodas

É HOJE MEU ENCONTRO COM A ELLIE, estou animado,mas não sei de devo falar o meu nome e se ela for embora ? To perdido.

Estava colocando minha roupa quando vieram me avisar que meu pai estava me chamando, tomara que ele não mande eu fazer algo, tenho que sair daqui a pouco.

Escolhi essa roupa para sair com a Ellie.

Fui até meu pai, pelo visto o reino do norte está com problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até meu pai, pelo visto o reino do norte está com problemas. Faz muito tempo que não vejo Harlequim e Elaine, estou com saudades.Vou até os soldados e converso com eles e escolhos os 5 melhores.

Depois de fazer isso vou em direção a passagem e saio e caminho em direção a aldeia.

------------------//-------------------

              POV Elizabeth

Acordei agitada pois hoje seria meu passeio,levantei e fui em direção ao banheiro tomar banho.

Sai do banho, Margareth e Verônica estavam me esperando .

Ellie: O que fazem aqui.

Margareth: Vamos te arrumar ué.

Ellie: Ok.

Sentei em um banquinho e elas começaram a fazer um penteado no meu cabelo.

Ellie: Parece que vou casar.

Verônica: Larga de ser chata.

Margareth: Pronto.

Eu estava assim.

Eu estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com uma sapatilha branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com uma sapatilha branca. Peguei a cesta de Margareth arrumou.

Ellie: Ela exagerou.

Verônica: Como sempre.

Verônica foi comigo até a aldeia , fui dando instruções a ela de como lidar com as pessoas, bom ela é agressiva as vezes é bom conversar sobre como se comportar.

Chegamos. Ajudei ela a arrumar tudo. Fiquei sentada esperando ,até que um senhor me pediu ajuda para carregar umas sacolas.

            --------------//-------------

             POV Verônica.

Se eu soubesse que tantas pessoas compravam bolos assim eu teria falado para a Margareth vir no meu lugar , que coisa CHATA,pra piorar a Ellie saiu. Quando percebo tem uma criança na minha frente.

???: Ei, bom dia, você me dizer onde está a jovem que sempre fica aqui vendendo bolos?

Verônica: O que uma criança quer com a minha irmã?

Meliodas:Ei não sou uma criança, tenho 17 anos.

Verônica: Santa Divindade, jurava que tinha 8 anos. Enfim a Ellie foi ajudar um senhor, já deve estar voltando.

Meliodas: Ah sim.

Verônica: Bom já vou logo te avisar , se fizer algo com a minha irmã você morre.

Ellie: Verônica, não precisa ameaçar ele.( Ela aparece atrás de mim)

Ellie: Bom, vamos antes que ela te mate.

                   -----------------//-------------------

            POV Elizabeth

Meliodas: Onde vamos?

Ellie: No lago.

Meliodas: Não sabia que tinha um por aqui.

Ellie: De onde você é kkkkkkk?

Meliodas: Não ria de mim, deixe-me levar a cesta, uou está pesada.

Ellie: Minha irmã que arrumou , ela exagerou .

Meliodas: Acho que tem veneno aqui kkkkkkk.

Ellie: Foi a minha outra irmã, não se preocupe.

Ellie: Bom, chegamos.

Meliodas: Nossa , aqui é lindo.

Ellie: É mesmo.( arrumei as coisas no chão, estendi o pano no chão e coloquei a cesta encostada em uma árvore)

______________________CONTINUA_________________________

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora