Sonho estranho 2

169 19 52
                                    

POV Meliodas

Ainda dentro da carruagem.

Meliodas: Pai , o senhor sabe se tem alguma família na aldeia que tem magoa da nossa família?

Charles: Ora meu filho, sempre fomos muitos justos com o povo, por isso a aldeia é prospera. Mas por que a pergunta?

Zeldris: Porque ele levou um fora de uma moça da aldeia e ela disse que tinha magoa da nossa família.

Violet: Oras, sempre que visitava o povo eles sempre me trataram tão bem.

Chandler: Ela deve ser louca.

Estarossa: Se ela for bonita compensa a falta de lucidez.

Zeldris: Até parece que ela cair nesse seu papo de criança de 6 anos.

Estarossa: Qual camponesa não ia querer um Príncipe?

Observei tudo em silêncio pois não parava de pensar naquela moça, mesmo não vendo o rosto dela ela tinha cheiro de morango.

Cheguei em casa e o jantar já estava pronto, comi em silêncio até.

Violet: Está quieto Meliodas o que houve ?

Estarossa: Ele se apaixonou pela moça misteriosa kkkkkk.

Zeldris: Hoooo moça misteriosa, leve meu coração em troca me de um beijinho .

Meliodas: Vocês não cansam de ser estúpidos ?

Zeldris: Não kkkkkkkkk.

Meliodas: Coitada da Gelda _ falei baixo, mas acho que ele escutou kkk_

Charles: Meu amado filho Zeldris, como você sabe sua prometida Gelda, ela nos mandou uma carta hoje pela manhã, dizendo que chega em duas semanas para vocês se conhecerem para começar a cortejá-la.

Estarossa: E quando Meliodas irá escolher uma esposa, ou o senhor irá escolher ?

Olhei para ele com um olhar mortal.

Zeldris: É papai e Meliodas?

Meliodas: Malditos._falei baixo_

Charles: Bom, eu já havia conversado e até lhe apresentado algumas princesas, mas nenhuma lhe agradou, não quero obrigar ele a se casar com alguém que não quer.

Zeldris: Mas eu posso?

Violet: Primeiro, quando fizemos a proposta de casamento a você, você aceitou. Segundo, uma vez comprometido não há volta, pensasse antes de aceitar. E terceiro, Gelda é uma moça muito simpática e alegre, irá gostar dela.

Zeldris: Veremos._ enfiou carne na boca_

Estarossa: Eu acho que o Zeldris gosta de homens._ele disse cortando um pedaço de carne_

Meliodas: KKKKKKKKKKKKKKK eu concordo.

Zeldris: Calem a boca._ olhou furioso para nós _

Charles: Por que acha isso Estarossa?

Estarossa: Ele disse que se ganhasse a competição, teríamos que dar banho nele, achei estranho, e agora ele se recusa a aceitar o casamento.

Meliodas: Pode falar a verdade Zeldris, não vamos te julgar._ estava segurando para não rir_

Charles: É meu filho, não vamos te julgar.

Zeldris: Até você pai? Licença perdi a fome.

Meliodas/Estarossa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Acabamos o jantar, antes de sair disse.

Meliodas: Estarossa meu café as 7h por favor.

Fui para o meu quarto, entrei no banheiro me despi e tomei um banho de banheira relaxante. Sai e coloquei meu pijama, deitei na minha cama e logo adormeci.

SONHO ON

Estou com um terno preto em sinal de luto, estou de frente para um caixão, não consigo ver o rosto da pessoa, chego em casa e tem uma carta e uma caixinha em cima da escrivaninha do meu quarto. Pego a carta e leio" Para o meu único amor" abro e começo a ler.

Olá meu amor!

Queria ter te contado quando estávamos juntos, mas não tive coragem , estava nervosa demais. Espero que entenda a mensagem da caixa .

                                                                                                          Com amor: *************

Abro a caixa e vejo um sapatinho de bebê de crochê branco,começo a chorar.

SONHO OFF

Acordo assustado " QUE SONHO FOI ESSE ?" Olhei no relógio e marcavam 3h da madrugada, bebi um copo d'água que fica ao lado da minha cama, respirei fundo e voltei a dormi.

                                       _____________CONTINUA______________

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora