POV Elizabeth
Convicta do que eu queria, coloquei meu pé direito na imensa escada que dava acesso ao salão ( escada na mídia e o salão na foto aqui em baixo)
Por um segundo eu pensei correr para casa, meu estômago revirava , todos estavam me olhando, apertei o braço de Howzer.
Howzer: Se acalme , não irei deixá-la cair.
_ sorri para mim _Assim que chegamos na área principal os olhares se dissiparam, todos voltaram a conversar alegremente. Nos dirigimos até o assento de Violet e Charles.
Howzer: Boa noite Vossas Altezas Reais.
_ todos nós fazemos uma reverência _Violet: Dispenso tal formalidade meus queridos .
_ diz sorrindo_Charles : É uma grande honra a presença de vocês nessa noite. Se divirtam.
_ diz gentilmente_Violet: Estão radiantes meninas .
_ sorri para nós_Ellie: Digo o mesmo Rainha Violet.
_ sorrio _As meninas fazem um aceno com a cabeça e seguimos percurso até a mesa de bebidas , havia garçons servindo bebidas pelo salão, porém pareciam bem mais fortes do que esses que estavam na mesa, não queria perder minha sanidade . Avistei as meninas do outro lado do salão. Peguei uma taça.
Ellie: Se me dão licença, irei falar com as meninas.
_ saio rumo ou outro lado do salão_Nesse percurso acabei cruzando com a pessoa que eu não queria ver no momento.
Zaneri : Olhe por onde anda, por acaso és cega?
_ zomba _Ellie: Com licença, não tenho tempo para futilidades.
_ digo saindo de perto dela_Dou mais quatro passos e chego ao meu destino.As meninas estavam com uma feição divertida .
Gelda: Antes de qualquer coisa , você está linda. Mas,o que você disse para Zaneri que a deixou com cara de tacho?
_ todas começam a rir _Ellie: Obrigada, todas vocês estão divinas essa noite. Bom, eu simplesmente disse que não tinha tempo para futilidades.
_ sorrio_Merlin: Você nem conviveu comigo e já é uma mini eu.
_ sorri orgulhosa _Elaine : Concordo. Mas mudando de assunto , como está se sentindo?
_ me lança um olhar aconchegante_Diane : Ela quer perguntar como está se sentindo em relação ao baile.
_ sorri_Ellie: Agora entendi. Bom, ao mesmo tempo que estou convicta, estou nervosa, há muitas coisas em jogo aqui.
_ digo dando um gole na bebida_Elaine: Não sabia que bebia.
_ levanta uma sobrancelha_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...