POV Elizabeth...
O dia estava ensolarado, mas tinha algumas nuvens no céu, resolvi ir até uma colina com minhas irmãs para fazer um piquenique, era domingo então não tinha que trabalhar hoje. No alto da colina estava uma brisa gelada.
Eu estava levando os copos, Verônica levava a coberta para colocar no chão e Margareth carregava a cesta com as comidas, chegamos e arrumamos tudo, nos sentamos e começamos a conversar.
Verônica: Daqui tem uma vista perfeita do castelo .
Margareth: É perfeita mesmo.
Ellie: Grande coisa, estamos aqui para conversar e não para olhar para aquele castelo idiota.
Margareth: Até hoje não sei o porquê você detesta tanto a família real, a Rainha Vaiolet é tão amigável .
Verônica: Dessa vez eu tenho que concordar com ela, eu esperava isso de mim , não da doce Ellie.
Revirei os olhos.
Ellie: A Rainha realmente é maravilhosa, mas acho injusto eles viverem naquele castelo e nunca terem contato com o povo, que tipo de realeza é essa? Que só fica sabendo dos problemas da aldeia através de cartas, antes a Rainha vinha todo mês , e sempre comprava uma rosa comigo. (Ellie tinha um canteiro de rosa em casa, era apaixonada por rosas, então pediu aos pais para vender suas rosas na feira, e a Rainha sempre comprava uma rosa com ela, todo mês ela levava uma , cada mês uma cor diferente, depois que a Rainha parou de ir a feira , e o Rei parou de visitar seu povo, ela criou uma magoa no coração contra a família real)
Verônica: Eu acho que sei o porquê disso!
Margareth: Será que é isso mesmo?
Ellie: Do que vocês estão falando?
Margareth/Verônica: Você é apaixonada secretamente pelo príncipe, e se sente de lado por ele nunca ter saído do castelo para vê-la.
Ellie: Sério? Vocês duas não tem mais o que fazer? Eu nunca vi a cara dele, deve ser um metido de nariz em pé e arrogante.
Margareth/Verônica: KKKKKKKKKKK você tinha que ver a sua cara.
Joguei uma maça nas duas.
Ellie: Palhaças, deveriam parar de estudar para trabalharem de bobo da corte.
Verônica: Credo, isso nem existe mais.
Margareth: Ainda bem, aquilo dava medo.
Ellie: Verdade.
Margareth: Verônica lembra quando a Ellie começou a chorar na frente do Rei kkkkkkk só porque ele estava acompanhado do bobo da corte .
Verônica: KKKKKKKK eu lembro.
Ellie: Nossa, nem me lembrem daquele dia, nunca chorei tanto na minha vida.
Verônica: KKKKKKK você se lembra? Era tão pequena, achei que tivesse esquecido .
Ellie: Eu fiquei traumatizada, você acha que eu ia esquecer ?
Margareth: Acho que foi depois daquele dia que ele mandou o bobo embora kkkkkkkkk que coisa feia Ellie, deixando pessoas desempregadas kkkkkk.
Ellie: Quem mandou ele ser feio. Posso fazer nada kkkkkk.
Ellie: O sol já está se pondo, melhor irmos embora.
Verônica: Verdade, se não daqui a pouco o papai vem atrás da Ellie, sua bonequinha.
Ellie: Inveja mata sabia?
Verônica: Chata.
Ellie: Podem ir andando, vou ficar mais uns minutos para pensar .
Margareth: Vai pensar na sua paixão não correspondida né kkkk.
Ellie: Vão logo.
Me sentei na grama e fiquei olhando para o castelo "Por que pararam de nos visitar"?_pensei_
Quando me dei conta já estava bem escuro, terei que correr pois não trouxe uma lamparina, e andar de noite sozinha é perigoso. Comecei a correr, quando de repente passei correndo por uma rua de pedra e um cavalo me assustou e cai sentada no chão.
Era uma carruagem do reino, há tempos não via uma. A porta se abriu e desceu uma criança. Bom, pelo tamanho parecia. Não consegui enxergar o rosto dele, mas percebi que era loiro.
Quem será que a Eliie encontrou?
______________CONTINUA________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Besta( Reescrevendo)
FanfictionEssa história se passa em 1622 na Inglaterra. Elizabeth uma camponesa de uma família simples, ajuda sua família vendendo legumes na feira da cidade. Meliodas o príncipe herdeiro , um belo dia se passou por um camponês comum e saiu do castelo usando...