Dia produtivo

217 15 94
                                    

      POV Elizabeth

???: A senhorita está bem?

Ellie: Sim, eu só me assustei .

Me levantei e tirei a poeira que se acumulou no meu vestido.

???: Qual é o seu nome?

Ellie: Isso não vem ao caso, e creio que uma pessoa como você não se importa com o nome de uma simples camponesa.

???: Uma pessoa como eu?_ parecia confuso_

???: Vamos Príncipe, não perca tempo com uma insolente como ela .

???: Não fale assim com ela Chandler. _ diz irritado_

Ellie: Bom, acho que ele já respondeu sua pergunta. _ suspiro_

???: Sente raiva da família real?

Ellie: Não é raiva é só magoa.

???: Magoa de que?

Ellie: Está ficando tarde, tenho que ir, passar bem "príncipe".

Sai andando sem olhar para atrás.

________10 horas antes_______

POV Meliodas

Acordei às 7h da manhã com os raios de sol entrando pela janela, era domingo, então não teria tarefa nenhuma hoje, hoje seria o dia ideal para minha fuja, porém, sei que Chandler não irá me deixar em paz, então chamarei Zeldris e Estarossa para uns desafios .

Tomei um banho demorado, queria relaxar, estava tenso a semana inteira, era treino de manhã, aula de idiomas 5h por dias na parte da tarde e revisar as leis e planejar melhorias para a aldeia, estava esgotado mentalmente, hoje irei me divertir com meus irmãos, não tenho dado muita atenção a eles.

Ouço batidas na porta .

Meliodas: Entre.

???: Bom dia Príncipe Meliodas.

Saio do banheiro já de roupa.

Meliodas: Primeiramente bom dia Guila, como está?

Guila: Estou bem e o Príncipe?

Meliodas: Em segundo, já disse que pode me chamar só de Meliodas, e eu estou bem também.

Guila: O café já está servido, todos estão o aguardando,

Meliodas: Já estou indo.

Antes de sair do quarto vou até Guila e lhe dou um beijo na bochecha, ela cora na hora , elá é tão fofa. Eu não tenho um caso secreto com a Guila, eramos muito amigos quando criança, mas eu comecei a ser treinado para meu futuro posto e acabei me afastando um pouco, mas sempre que dava eu brincava com ela, sua mãe Helena era designada a cuidar de mim, mas há alguns anos ela infelizmente faleceu, desde de então Guila por ser sua filha e próxima a mim, assumiu seu lugar.

Desço a enorme escada que dá acesso ao salão principal, para que tantos degraus SENHOR? Adentro a sala de jantar onde fazemos o desjejum também. Encontro todos em seus devidos lugares, meu pai na ponta da mesa, minha mãe ao lado direito, Zeldris e Estarossa ao lado da mesma, e meu lugar a esquerda vago.

Zeldris: Até que enfim apareceu, estava quase desmaiando já.

Meliodas: Respeite minha presença mero ser._ finjo ar de superior_

Zeldris: Idiota.

Meliodas: Me respeite, sou mais velho .

Zeldris: Por um minuto._Revirou os olhos_

Violet: Calem a boca, ates que eu enfie um pão na garganta dos dois.

Estarossa: kkkkkkk Essa eu queria ver .

Charles: Meus filhos parem, ainda está cedo. Vamos comer.

As empregadas entraram com o café. Comemos em silêncio, estava tudo uma delícia. Até que meu pai quebrou o silêncio.

Violet: Como sempre Ban nos surpreendendo.

Charles: Estava tudo uma delícia, principalmente o bolo de chocolate com morango.

Meliodas: Sabe que não pode comer coisas muito doces né?

Charles: Larga de ser chato, parece até a sua avó.

Estarossa: Não fale da vovó, ela é um amor.

Zeldris: Você só defende ela porque se parece com ela.

Estarossa: Ainda bem, imagina ser feio igual você kkkkkkkkk.

Charles: EI, ele se parece comigo,eu não sou feio._ cruza os braços_

Zeldris: Se ferrou kkkkkkkk.

Estarossa: Sem ofensas pai.

Charles: Quase ia me esquecendo, não façam planos para a tarde, vamos passear pela aldeia.

Olhei para ele com um brilho nos olhos.

Meliodas: Sério pai? Isso não é uma brincadeira?

Charles: Não, sei como você, junto dos seus irmãos tem o desejo de conhecer a aldeia.

Violet: Bom, isso é uma surpresa, desde de que peguei uma simples gripe saindo do castelo, você nunca mais deixou ninguém sair, saudades de comprar rosas com a jovem vendedora.

Charles: Sei que exagerei em relação a isso, mas proibi vocês de saírem pois estava rolando boatos de um certo grupo de rebeldes, não queria arriscar a vidas de vocês. Mas agora, creio que isso irá mudar, pois recebemos notícias de que esse grupo foi para o norte, para o castelo dos Fairy. Não quer dizer que irão poder sair todos os dias.

Todos: Sabemos.

Charles:Partiremos ás 16h, estejam todos prontos.

Todos: Ok.

Meliodas: Já que temos o dia livre, desafio vocês, meus amados irmãos a uma competição.

Zeldris/ Estarossa: Que tipos de desafios? _Perguntaram interessados_

Meliodas: Arco e flecha, corrida, espada, facas, luta e hipismo.

Zeldris/Estarossa: To dentro.

Fomos para nossos devidos quartos trocar de roupas, pedi para Chandler deixar tudo pronto na arena de treinos. Coloquei minha roupa de treino e fui para a arena .

Cheguei lá e já estava tudo pronto. De longe avistei Chandler.

Chandler: Jovem mestre, arrumei tudo como pediu.

Meliodas: Obrigado Chandler, e se quiser assistir a competição chame Cusack para assistir também.

Chandler: Será um prazer jovem metre, vou chamá-lo.

Zeldris e Estarossa chegam usando roupas semelhantes.

QUEM IRÁ VENCER ?

__________CONTINUA __________

A Besta( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora