[ Adrien's pov ]
— Adrien Agreste. -- ao ouvir meu nome, congelo, nunca havia pensado na possibilidade de Marinette gostar de mim. Já sabia que ela era fã do trabalho do meu pai, mas nunca notei que ela era apaixonada por mim. "Por isso que ela sempre gaguejava quando falava comigo" pensei.— Não me olhe assim. — ela fala e me tira do transe — Eu não sou uma fã fanática, eu gosto dele porque ele é doce, legal, gentil e incrível, não porque ele é um modelo famoso. — enquanto falava, percebo um pequeno sorriso em meu rosto. Ela sempre fez tanto por mim, gostaria de poder retribuir. Fico me sentindo um idiota por nunca ter notado. Ela realmente merece alguém que a ame. — E você? Quem é a sortuda que domina o coração de ChatNoir? — ela pergunta e sinto minhas bochechas esquentarem.
— Bom... — digo coçando minha cabeça com um leve sorriso ao pensar em ladybug, mas também começo a ficar um pouco receoso a contar sobre a minha vida pessoal para uma estranha. "Qual é Adrien, é da Marinette que estamos falando..." minha consciência me assegura " ela nunca prejudicaria alguém, ainda mas quando ela te conta um segredo."
Com isso, sem pensar muito, conto a ela sobre minha paixão pela heroína. Começo a me abrir para a asiática e digo o quanto minha parceira significa para mim, mesmo ela me tratando como apenas um amigo ou como um galanteador cheio de cantadas baratas. — Sabe princess, — assim que a chamo pelo seu apelido, ela revira os olhos, fofa. — eu quero que algum dia ela me olhe do mesmo jeito que eu olho para ela.
— Ei...-Marinette me adverte — Não pode ficar desse jeito por causa de uma garota que você mal conhece...
— Espera, como você sabe que não sabemos nossas identidades? — questiono, a interrompendo
—Hum...— ela murmura, como se estivesse pensando e ao mesmo tempo, brincava com as pontas de seu sedoso cabelo escuro. Ficamos alguns segundos neste silêncio constrangedor e, sem saída, ela muda de assunto. — O que estou dizendo, é que você tem que parar de se iludir achando que algum dia ladybug irá se apaixonar por você... Você é o ChatNoir! Se tem alguém que consegue conquistar qualquer garota, é você! — ela me encoraja e eu dou uma leve risada.
— Oque está insinuando? — pergunto mesmo sabendo o que a azulada dava a entender. Pela minha expressão, claramente conseguia perceber que não estava furioso, somente queria ver onde essa conversa iria chegar.
— Nada não...— logo em seguida, percebo um leve sorriso envergonhado em seu delicado rosto. — Só que... bom, você deve visitar bastante as suas fãs, não é? — ela sugere.
— É isso o que você pensa? — questiono indignado e ao mesmo tempo um pouco chateado, não acredito que as pessoas realmente pensam isso de mim, ainda mais Marinette, que sempre tenta enxergar o lado bom de tudo.
— Na verdade, não. — diz com a cabeça levemente abaixada e sinto um alívio após ela afirmar — Mas são os boatos...
— Sinceramente, você é a única pessoa que eu visito. — asseguro e ela estranha
— Jura? — espantada, eu assinto e ela abre um pequeno sorriso entre seus lábios — Agora me sinto importante. — e então, rio com o discurso da asiática.
— E você é, princess — e ao invés de me agradecer por elogiá-la, mais uma vez, ela revira os olhos e se irrita com o apelido.
— Como você consegue arranjar esses apelidos? — pergunta e eu dou de ombros
— Só olho para as pessoas e o apelido surge na minha cabeça, princess — acentuo o apelido —Normalmente é porque combina com a pessoa. — a olho e perebo um leve rubor em suas bochechas junto com um pequeno sorriso.
— Bobo. — ela responde em troca. E então passamos a madrugada assim, conversando, eu contando minhas cantadas e apelidos bregas e ela reclamando e revirando os olhos. Mesmo sendo desastrada, desajeitada e até um pouco estressada, Marinette é uma pessoa incrível, apenas com pouca palavras ela consegue melhorar o dia de alguém. Queria que ela se aproximasse de mim como Adrien também, mas pelo menos, hoje tinha descoberto o motivo.
========================
[✅]
Oi miraculers!
Como vocês estão?
Votem e comentem muito! Vocês não sabem o quanto isso me ajuda!
Mais um capítulo de marichat vivíssimo!
Marinette se declarando para o Adrien. O q acharam?
Beijinho da autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfiction"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21