Capítulo 19

1.1K 80 30
                                    


[Marinette's pov]

A minha cabeça estava a mil por hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A minha cabeça estava a mil por hora.

Já se passavam das dez da noite e obviamente ainda não havia conseguido esquecer a tal mensagem. Tudo começou a girar. A cada cinco segundos, me lembrava que minha identidade havia sido descoberta e, pelo que parecia, por uma pessoa não muito boa.

Também poderia ser uma pegadinha não muito engraçada de alguém. Talvez eu não precisasse me preocupar tanto.

Talvez.

Mas também, se fosse HawkMoth quem estivesse me escrevendo, acho que terei um problema bem grande. Talvez poderia contatar Mestre Fu? Mas desde que ele perdeu sua memória e virei a guardiã dos Miraculous, perdi o contato e provavelmente ainda deve estar no mesmo estado de alguns anos atrás.

Inquieta mas ainda deitada em minha cama, os pensamentos atrapalhavam minhas horas de sono. Tentava me perguntar quais seriam as consequências disso. As teorias iam de mal a pior. Somente pensar em ter que entregar a caixa dos Miraculous junto com meus brincos me davam arrepios.

Como iriam ser os próximos anos? Teria que contar a minha identidade para ChatNoir?

O pior de tudo seria como irei contar toda a história para ele. Desde a minha identidade à mensagem que recebi hoje. O que iria acontecer entre nós? Apesar do nosso pequeno e novo caso, ele ainda é meu melhor amigo, não sei como irei conseguir viver sem ele. Ele faz o meu dia ficar mais alegre com aquele jeitinho que somente ele consegue.

Também ainda não havia contado a Tikki, já que a kwami havia dormido logo após a batalha contra o akuma. Igual ao gatinho, não havia a menor ideia de como contar isso a ela. Os dois são muito importantes para perdê-los de uma vez só.

Pensamento vai, pensamento vem, finalmente meu cansaço aparece e fecho os olhos.

[...]

No dia seguinte, por incrível que pareça, acordei um pouco melhor do que ontem, já que meu resfriado havia melhorado. Por causa disso, consegui convencer minha mãe de ir para a escola.

Estava tudo ótimo. Meus amigos e professores me entregaram cartões e desejos de melhoras, me contavam tudo sobre o meu dia perdido, o que cada professor explicou na aula, as pérolas da Chloe e muitos outros. Nada como estar de volta à vida normal.

Até que uma cena me chamou atenção. E de algum jeito, me entristeceu rapidamente.

Adrien havia chegado na sala de aula de mãos dadas com Lila. Não de uma forma amigável, mas dando a entender que estavam namorando ou algo do tipo. Os dois obviamente perceberam os olhares de todos dentro da sala, então a mentirosa abre um péssimo sorriso falso e dá um selinho no Agreste. Na frente de todo mundo.

Todos ficaram chocados, levantaram para dar parabéns ao mais novo casal e conversar com Lila.
Os amigos mais próximos ao garoto estampavam sorrisos falsos e tentavam entender o havia acabado de acontecer ali. Mas a única coisa que Alya fez foi olhar para mim e ver como eu estava.

Ela não levantou ou sequer me chamou, somente ficou me encarando para verificar se estava tudo bem. Olhei para a mesma e respirei profundamente, tentando não me expressar muito.

Em resposta, a de óculos fez o mesmo que eu. Ela sabia que eu não estava bem, mas também entendeu que não queria conversar sobre ou que ela criasse uma cena ali mesmo. Para ser sincera, estava com um pouco de receio de ela fazer alguma dessas últimas opções. Não estava com tempo nem cabeça para algo do tipo.

[...]

Ao invés de voltar para casa assim que a aula acabou, decido me esconder em um beco próximo à escola para tentar contatar Chat sobre o ocorrido. Tikki, que já tinha noção do problema todo, disse para voltarmos para casa, pois podia muito bem ser vista por mais algum indivíduo. Isso era o que eu menos precisava no momento.

Estressada com o dia que tive, não a dei ouvidos. Somente olhei para os dois lados rapidamente e me transformei sem me preocupar. Logo, escuto o som de meu celular dentro de minha bolsa recebendo uma notificação. Apavorada com os últimos acontecimentos, abro minha bolsa e sinto minhas mãos tremerem ao ler a mensagem.

Unknown: Ei Ladybug! Se você contar para alguém o que aconteceu, pode dizer adeus a sua querida família!
15:00

Unknown: Volte ao normal agora mesmo e saia desse beco imundo.
15:00

=================

Oi miraculers!

Tudo bem?

Para vcs n ficarem perdidos, eu comecei a escrever fic no final da terceira temporada, então por enquanto não vou comentar nada sobre a quarta temporada, já q a fic se passa enquanto a Mari está com uns 15/16 anos. Caso aconteça alguma alteração no futuro, irei comentar igual estou fazendo aqui (:

Até o próximo capítulo ❤️

SECRET LOVE - Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora