Capítulo 10

1.5K 130 61
                                    


[Marinette's pov]

Nos últimos dias, tenho me sentido ótima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias, tenho me sentido ótima. A conversa com Chat realmente me fez muito bem, é inacreditável como ele consegue mudar meu dia completamente. Ele consegue me fazer rir, me irritar, me emocionar, sem dúvida alguma, é o melhor parceiro que eu poderia escolher. Não só o meu parceiro, é meu melhor amigo.

Meu final de semana foi bem tranquilo, saí com meus amigos, ajudei meus pais na padaria, estudei um pouco para a prova que terá amanhã e comecei a fazer os novos figurinos da banda do Luka. Transformada, somente para algumas patrulhas de no máximo uma hora. Desde a nossa conversa, ainda não encontrei com o gatinho, tanto como minha forma civil quanto Ladybug.

Anoiteceu e decidi continuar os esboços que tinha feito para a Kitty Section. Era muito importante que ficasse perfeito, já que iriam gravar um clipe de uma nova música. Apesar de alguns anos atrás não serem muito bons no que faziam, eles ensaiaram bastante e melhoraram muito. Daí em diante, estão fazendo um grande sucesso nas redes sociais.

Depois de algum tempo rabiscando e apagando, minha mãe me chamou para jantar, não estava com muita fome, então como somente um sanduíche e roubei alguns macarrons para Tikki que meu pai tinha feito hoje de manhã.

Após muitas tentativas fracassadas, opto em deixar os uniformes para depois. A kwami que estava à minha frente, tinha dormido em cima do prato, já vazio, de guloseimas que tinha dado a mesma. Olho meu celular e vejo que o relógio marcava dez horas da noite, então decido me deitar.

Antes de eu conseguir fechar os olhos, escuto alguém batendo em minha janela. Lanço um rápido olhar para Tikki, que acordou com o barulho, para a mesma se esconder. Do lado de fora, estava ele, carregando uma rosa vermelha com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

— O que está fazendo aqui? — pergunto cansada e ao mesmo tempo um pouco curiosa.

— Não posso mais visitar minha princesa? — questiona me estendendo a flor que carregava — Trouxe para você, linda. — o agradeço e a ponho em um vaso com água ao lado de minha escrivaninha com meus rascunhos amassados empilhados em um canto da mesma. Curioso, resolveu dar um espiada. Ele pega a bolinha de papel mais próxima e a desdobra. — Uau! Isso está incrível! — exclama.

— Está péssimo! — discordo — As medidas estão completamente erradas, essa cor não tem nada haver com a banda e além de que não combina muito com a Rose...

— Olha, se quiser uma opinião está maravilhoso. — diz me cortando e espiando mais alguns desenhos amassados. Ele me encarou, caminhou até a varanda, se escorou na grade e me olhou com aqueles brilhantes olhos esmeraldas — Venha cá — ele bate levemente do lado onde está sentado, indicando para chegar perto do mesmo. Caminho em direção à ele e logo depois, aponta para o céu. — Está vendo aquelas estrelas? Lindas, não? — Olho para cima e vejo um céu completamente limpo e estrelado, sem uma nuvem sequer, já fazia algum tempo em que não o via assim. — Procure a mais brilhante... — diz o loiro com a voz rouca e segui seus comandos. Detestava quando ele fazia isso, me deixar hipnotizada. Antes que eu falasse algo, ele segura meu rosto com uma mão, fazendo me aproximar ainda mais dele e diz:

— Você brilha mais do que todas elas... — logo, sinto meu rosto esquentar e nossos rostos se aproximando ainda mais, noto sua mão passando por minha cintura, até que percebo as nossas respirações se tornando uma só. Até que um forte barulho atrapalha o momento, e nos afastamos.

— Será que é um akumatizado? — pergunto e enquanto Chat procura algum indício de uma confusão, mas sem resultado.

— Não deve ter sido nada demais... — diz, porém em seguida, o anel do mesmo começa a apitar e ele sai de minha casa.

------------------------

[✅]

Oi miraculers, como vcs estão?

Deixei um comunicado no meu perfil explicando a minha inatividade...

Qualquer dúvida, me perguntem.

beijinhos da autora

SECRET LOVE - Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora