[Marinete's pov]Assim que cheguei em casa, subi direto para meu quarto para imprimir e colar as novas fotos em minha parede. Eu sei que as vezes, minha paixão por Adrien pode parecer um pouco doentia, mas eu...ele... ah... Bem, estou tentando melhorar isso, afinal, se eu quiser ter algum tipo de relacionamento com ele, pelo menos preciso aprender a falar com o garoto direito.
Depois de fazer meus deveres de casa, jantar e fingir ir dormir, me transformei em ladybug para me encontrar com Chat na patrulha noturna que havíamos combinado. Cheguei em nosso ponto de encontro, um pequeno prédio abandonado próximo a Torre Eiffel, e olhei meu relógio que marcava nove e meia da noite.
Meu parceiro ainda não tinha chegado, então fiquei observando as pessoas que passavam pela rua, uma garotinha com sua mãe estavam voltando para casa, um policial passava pela rua e um casal saía de um restaurante. Eles estavam em um encontro, a mulher está com um bonito vestido vermelho e o homem com uma camisa social branca e uma calça bem elegante.
Logo, eles começam a se beijar, o homem pressiona ela contra o carro, no início me assustei achando que ele ia fazer alguma coisa que ela não queira, mas ela parecia gostar, então não me interferi. Os dois entram no veículo e voltam a se beijar mais violentamente e, sinceramente, me senti até um pouco enjoada. Eles sim vão ter uma longa noite. Vejo o carro partindo até que sinto uma mão tocando em meu ombro, arrepio, viro e vejo Chat com seu bastão e olhar abestalhado.
-Eaí my lady... - vem para o meu lado e se debruça ao meu lado - Alguma coisa até agora? - balanço a cabeça negativamente
— Acho que hoje HawkMoth resolveu tirar uma folga... — digo e bocejo — Se acontecer algo, vão ser os crimes comuns mesmo — acabo de falar e olho para ele. Com passar dos anos, até que ficou bem bonitinho, com aqueles olhos verdes esmeraldas, ficou mais musculoso e mais alto. Nada mal. Logo, percebe que estou olhando tempo de mais para ele, então cora e da um leve sorriso.
— Sabe bugaboo, depois de todos esses anos, — chega mais perto de mim — eu acho que eu merecia a chance de ter um encontro... — encosta em mim e coloca a mão no meu ombro e me olha com aquela carinha quase irresistível.
— Gatinho... — suspiro — você sabe que eu gosto de outro — digo de cabeça baixa e por um breve instante, ficamos em silêncio.
— E quem é? — pergunta e começo a sentir meu rosto avermelhar — Você fala desse garoto misterioso a mais de 2 anos e nunca me disse o nome... — Ele havia me surpreendido e realmente não sabia o que dizer para o mesmo, então, fico paralisada por um tempo - Estou começando a achar que ele é só uma desculpa para você não sair comigo.
— Não, não, claro que ele existe! — falo rapidamente — Mas se eu te contar, vou estar comprometendo a minha identidade... — Porém, antes de eu continuar a falar, ele retruca.
— Você e essa história de sempre... — revira os olhos — Pode dizer que não gosta de mim na minha cara logo! Vai! Para de ficar enrolando.. Quer saber? Estou cansado disso! — percebo a raiva dele e tento falar alguma coisa, mas ele já tinha saído, até que percebo uma pequena borboleta roxa indo atrás dele, então antes de atingi-lo, consigo detê-la e volto para minha casa, já que eram por volta das onze e meia da noite.
Chego em casa e percebo lágrimas escorrerem de meu rosto, deito em minha cama e penso quão horrível eu sou.
— Não chore, Marinette — Tikki deita ao meu lado para me consolar — Você não fez nada de mais...
— Claro, só parti o coração do meu melhor amigo... — digo irônica, me levanto e vou para a sacada com os olhos ainda inchados — Sabe, as vezes me pergunto o que teria acontecido se eu não virasse a ladybug, eu teria uma vida normal e não teria causado tanta confusão. — começo a chorar de novo e fico assim a noite inteira.
==================
[ ✅]
E aí, como vão vcs?
Comentem bastante e votem para eu saber que estão gostando!
Beijinhos da autora 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fiksi Penggemar"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21