[Adrien's pov]Depois de um dia inteiro confuso e cheio de teorias das mais estranhas possíveis, finalmente chegou a hora que mais estava esperando. Visitar minha princesa. Ladybug me disse que estava muito desatento na batalha de hoje, então, enquanto passava pelos prédios, o mais rápido que conseguia, tentei não pensar muito sobre a minha atual situação.
Chegando na casa da mesma, fiz o de sempre, bati na janela três vezes e a azulada logo aparece com um sorriso no rosto. Sinto meu corpo esquentar. Ela chega mais próximo de mim, olha em direção à minha boca e quebro a distância selando nossos lábios.
Entrelaça suas pernas em mim, intensificando o beijo e o tornando mais quente. Ela apoia seus braços em meu pescoço e a agarro pela cintura. Rapidamente, me perco em sua maravilhosa boca. Sinto que poderia ficar ali a noite inteira.
A mestiça começou a ficar um pouco mais pesada, mas não interrompendo o beijo, a trago para sua cama e fico por cima da mesma. Quando ar acaba e nos afastamos ofegantes, infelizmente me lembro do porquê tinha vindo conversar com a mesma.
Não queria ter que fazer isso, mas me ajeito e sento em sua cama. Ela me olha estranho e suspiro tristemente, acariciando sua mão. Marinette faz o mesmo, ainda confusa.
— Mari, olha, eu gosto muito de você... — digo a admirando, reparo em suas bochecas que ficaram mais vermelhas e ao mesmo tempo, ela abre um sorriso.
— Eu... acho que também... — diz pausadamente
— Mas, e o Adrien? — pergunto me descontrolando. Por mim, não faria menor diferença, mas não poderia comprometer minha identidade. Marinette tentou falar algo, mas preferiu ficar quieta e baixou a cabeça. A vontade de contar a verdade era grande, porém não iria deixá-la em perigo. Tinha pensado em perguntar também sobre Luka, mas pelo mesmo motivo de antes, decidi não comentar. — Olha, eu não quero te pressionar, até porque eu entendo... só nos beijamos algumas vezes, tudo bem se você não quiser nada comigo.
Olho para a mesma, que estava ainda de cabeça baixa. Reparo ela timidamente enxugando uma lágrima que escorria em seu rosto com a ponta de sua blusa. Senti uma pontada de culpa. Fiz com que ela chorasse. Que tipo de monstro eu sou?! Estava me odiando por causa disso.
— Ei... — falo a abraçando. Quanto mais ela chorava, mais me sentia um idiota. Tinha me descontrolado por um motivo sem sentido algum. Ficamos um tempo assim, no silêncio. Na escuridão da cidade de luz, somente ouvia-se eu sussurrando, me esforçando para acalmá-la e minha mão a acariciando suas costas — Tá tudo bem. Não precisa responder se você não quiser, princesa.
— N-não... — diz limpando o rosto e tentando cessar o choro — Não é isso... é só que eu estou confusa. Eu amava o Adrien e tá acontecendo tudo tão rápido... — no momento quem que ela me diz isso, começo a entender o lado dela. Assim como ela, não tenho certeza se consegui esquecer minha parceira completamente. — Não sei... acho que posso estar um pouco de medo de seguir em frente — rio internamente com a ironia. Mas a único movimento que deixo transparecer por fora, é um pequeno sorriso ladino.
— Princesa, está tudo bem mesmo, sinto muito por ser um idiota e te ter feito chorar assim. — ela expressa uma curta gargalhada com a minha fala. Essa é a Marinette que eu conheço, a garota serelepe, que sempre vai estar com você nos momentos que precisar. Que com um simples sorriso, torna meu mundo mais colorido. — Vou estar aqui sempre que precisar...
— Obrigada gatinho — agradece ainda abraçada. Ela apoia a cabeça em meu ombro e percebo que suas lágrimas tinham cessado. Começo a acariciar seus cabelos e ouço a mesma ficar com a respiração pesada e pensativa. — Quer saber? O Adrien nunca iria namorar alguém como eu mesmo. — diz se ajeitando, colocando a cabeça entes minhas pernas e dando de ombros.
Novamente, senti uma pontada de culpa. Como pude ser tão cego em não perceber o quanto Marinette gostava de mim? De repente, um arrepio passou pela minha espinha ao perceber um problema maior do que eu estava esperando. E se ela ficar decepcionada com quem está atrás da máscara? Levemente, balancei a cabeça em negação para deter meus pensamentos e todas essas possibilidades, que foram o que estragaram a noite.
Tentando me desculpar, decido então dar um leve selinho na mesma, que está ainda deitada em meu colo. A mestiça faz um beicinho pedindo mais. Rio em resposta e rapidamente, concedo seu pedido. De uma hora para outra, tínhamos esquecido as inseguranças e voltamos para onde estávamos. A sua maravilhosa boca.
===============
[✅]
oi miraculers!
como vcs estão?
demorou mais finalmente consegui acabar esse capítulo
espero q gostem!
até o próximo capítulo 💕
beijinhos da autora ✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfiction"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21