Capítulo 8

1.5K 116 31
                                    


[Adrien's pov]

Com o passar dos dias, fico cada vez mais próximo de Marinette e começo a notar que passar a noite com ela estava ficando cada vez mais viciante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o passar dos dias, fico cada vez mais próximo de Marinette e começo a notar que passar a noite com ela estava ficando cada vez mais viciante.
Sempre que não conseguia passar um tempo com a mesma, por algum motivo, eu ficava mais triste, como se alguém tivesse tirado algo importante de mim. Eu realmente gostava de passar um tempo com a azulada. Quando estou em sua companhia, tudo parece ficar mais simples e isso me ajuda muito, já que em casa não é a mesma coisa.

Meu pai parecia distante, mais do que o normal, não sei ao certo do porquê, mas tenho certeza de que não é bom. Desde que brigamos, não tínhamos trocado quase nenhuma palavra e já tinha se passado um pouco mais de uma semana, então podia ter os serviços de Natalie e Gorila de volta, que sinceramente, não faziam nenhuma falta.

Alguns anos atrás, eu era bem próximo de Natalie, desde que minha mãe morreu, ela tinha sido a pessoa mais próxima desse cargo. Mas por algum motivo, ela se afastou. Ocasionalmente, a via passando pela mansão, normalmente tossindo ou se sentindo mal, todas as vezes tentava ajudar, mas meu pai de algum modo sempre conseguia me afastar, então parei de tentar. Hoje em dia, temos uma relação tão ruim quanto a de meu pai, mas ainda sim, me importo um pouco mais com ela.

[...]

O dia no colégio se passou bem rápido, já que estava ansioso para um passeio no Trocadéro com meus amigos da escola. E assim foi feito, assim que acabou a aula, fomos ao famoso parque com a vista mais bonita da incrível torre de Paris.

Chegando lá, encontramos o André vendendo seu sorvete dos apaixonados para muitas pessoas e então decidimos comprar também. A fila estava enorme, mas finalmente tinha chegado a minha vez.

— Adrien! Que bom te ver! - diz o simpático senhor de bigode marrom — Hmm... deixe me ver... —pensou o sorveteiro — Uma bola de morango com gotas de chocolate, outra de amora preta e a terceira de mirtilo. — olhei para o enorme sorvete de casquinha e rapidamente me lembrei em ladybug. A primeira bola simbolizando o uniforme, a segunda para os seus cabelos e a de mirtilo para os seus olhos azuis. Sorrio de lado com meu pensamento. Desde que eu comecei a conversar com a Mari, não parei para pensar muito nela, me esqueci de como ela é incrível nas horas das batalhas, de sua risada gostosa e até mesmo de como gosto de quando ela revira os olhos com as minhas cantadas. Tinha me esquecido o quanto eu gosto dela. Em resposta do último pensamento, dou uma leve risada, fraca, mas ao ponto de Alya perceber.

— O que foi Andrien? Rindo sozinho? — ela questiona estranhando, mas logo me olha encarando o sorvete e entende o que estava acontecendo —Quem é ela? — pergunta, mas antes de eu pensar em alguém ou dar alguma desculpa para a mesma, o meu queridíssimo melhor amigo fala:

— Claramente é a ladybug! — exclama Nino, chamando a atenção de muitas pessoas, incluindo Marinette — Olha só, — diminuindo o tom de voz — vermelho e preto para o uniforme, a segunda para os cabelos e o terceiro para os olhos.

— Mas como você sabe a cor dos olhos da ladybug, Nino? — Alya pergunta parecendo estar com ciúmes

— B-bom, eu já vi ela muitas vezes e ela aparece muito n-no jornal... — mas depois perdi meu foco percebendo que a azulada estava olhando diretamente para o sorvete, então pergunto se ela quer provar um pouco, mas ao deduzir que eu notei que a mesma estava olhando para o sorvete e recusa o meu pedido.

Em seguida escutamos um estrondo, vemos um akumatizado voando pelo céu e pessoas correndo de um lado para o outro tentando se esconder. Me separo de meus amigos e procuro algum lugar para conseguir me transformar. O kwami sai do meu bolso e digo as palavras:

— Plagg, mostrar as garras!

=================

[✅]

E aí miraculers! Como vcs estão?

Não se esqueçam de votar e comentar bastante para eu saber se vcs estão gostando!

Perguntas?

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!

Beijinhos da autora ✍️
Tchau tchau ❤️

SECRET LOVE - Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora