Capítulo 1

4.5K 181 75
                                    


[AU]

Cansada e atrasada, Marinette acorda resmungando ao som de Tikki, sua kwami, gritando em seu ouvido, o que não é uma novidade, já que todos os dias fica até tarde patrulhando a cidade com seu parceiro ChatNoir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cansada e atrasada, Marinette acorda resmungando ao som de Tikki, sua kwami, gritando em seu ouvido, o que não é uma novidade, já que todos os dias fica até tarde patrulhando a cidade com seu parceiro ChatNoir. Não a ache ingrata, ela ama o trabalho, mas tem seus defeitos, sua vida pessoal é uma bagunça, não tem horário para dormir nem descansar e isso, faz muita falta. A garota apanha uns biscoitos para seu kwami e sai correndo da padaria.

Chegando na sala de aula, a de olhos azuis se esbarra com Senhorita Boustier repetindo o mesmo sermão que usa todos os dias para os alunos que chegam atrasados. Culpada, abre um sorriso falso e se direciona para seu lugar ao lado de sua melhor amiga. Entre uma aula e outra, a de óculos percebe o cansaço da amiga e diz:

- Passou do horário de novo? - pergunta estranhando e Marinette assente. Percebe que há algo de errado, já que isso está se tornando cada vez mais repetitivo - Mari, o que está acontecendo? Você precisa de ajuda?

- N-não! Tá tudo ótimo! - a de maria-chiquinha retruca rapidamente. Ela detesta mentir sobre sua identidade secreta para a amiga, porém sabe que é necessário para protegê-la. - Eu só me desacostumei a acordar cedo... - diz disfarçando. Sabe muito bem que desde de que se tornou a ladybug não consegue chegar cedo como antigamente.

- Hm, ok então. - Alya responde ainda desconfiada, mas deixa de lado para não causar uma discussão com a mesma.
[...]

No final da aula Marinette encontra Alya e seu namorado, Nino, na porta da escola para irem ao parque. Apesar de amar o casal e ela mesma a ter tido o papel de juntar os amigos, sente muita inveja dos dois, pois também queria ter alguém para ficar abraçada, dando uns amassos e saindo de mãos dadas pela tão grande e romântica Paris.

Mesmo os amigos a contrariando, a garota sabia que ficaria de lado, e foi exatamente o que aconteceu. Eles foram passear no parque e Marinette ficava observando os dois amigos caminhando de mãos dadas. Na sorveteria do André, não tinha ninguém para dividir o famoso sorvete para casais e finalmente quando chegaram à margem do Rio Senna.

Então, resolveu deixar os pombinhos a sós e ali, os três se separaram. A garota saiu andando sem rumo, apreciando as lindas ruas da perigosa cidade. Ela se perguntava como foi que alguém deixou isso acontecer, como alguém conseguiu ter tanto ódio para fazer algo do tipo com as pessoas somente para conseguir um desejo — que é extremamente perigoso. A mestiça realmente gostaria de saber o porquê, mas nem tudo nessa vida se tem respostas. Ela saiu de seus pensamentos quando de repente esbarra em uma certa pessoa e cai no chão.

- Me desculpa! Eu sou muito desastrada! - fala enquanto arruma suas coisas ainda não olhando para o rosto do garoto.

- Que isso Marinette, não tem problema! - a garota olha para cima e vê Adrian Agreste, o super modelo, que estuda em sua classe e que é apaixonada por ele, estendendo sua mão para ajudá-la a levantar. A mestiça tem uma queda pelo garoto desde o dia em que ele a levou em casa em seu guarda-chuva numa tarde chuvosa.

- A-a-Adrian... - gagueja - O-o que t-tá fazendo aqui? - pergunta enquanto ele a ajuda a se levantar.

- Acabei de acabar mais um ensaio de fotos - ele responde, com um mísero toque de tristeza em sua voz, que possivelmente ninguém notaria, mas ela, a garota que sabe todas as atividades diárias do garoto em ordem, obviamente notou, mas resolveu não comentar - Quer ver algumas? - ele pergunta e ela assente levemente tentando não parecer muito desesperada, porém não adiantou muito. Adrien pega seu celular e as manda para a garota, que por dentro estava pulando de alegria.

-Que lindo! Er... a-as fotos! Estão incríveis... - fala a mesma tentando disfarçar o máximo possível.

No fundo, sabia que ele não sentia o mesmo pela garota e sim por uma desconhecida. Provavelmente os mais próximos a ele deviam saber, mas como não tinha muita proximidade com ele — já que assim que eles começam a conversar, ela sempre começa a gaguejar. Logo depois que olha as fotos, percebe que o fotógrafo está o chamando e se despedem.

-Tchau Mari!

-Tchau...- suspira. Mesmo tendo ficado de vela por todas essas horas, para azulada valeu muito a pena. Só de ganhar fotos — exclusivas— de Adrien e — tentar — conversar com ele, a garota já tinha ganhado o dia.

===================

[ ✅]

Oi genteeeee

Primeiro capítulo dessa fic, ela é sobre a vida de Marinette/ ladybug e Adrien/ CatNoir, com foco em marichat. Espero que gostem!

Por favor, comentem muito e votem para eu saber que estão gostando! Podem fazer perguntas que eu vou estar respondendo também!

Beijos da autora
👋

SECRET LOVE - Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora