(queria avisar pra vcs prepararem
seus corações)[AU]
A vida de Adrien ia cada vez pior. Passou dias vivendo completamente no modo automático. Sem se lembrar de como foi feliz um dia.Fazia quase uma semana que estava junto com Lila e, por isso, era vigiado mais tempo do que o absurdo normal. Tanto pela própria namorada quanto pelos ajudantes de seu pai.
Com o passar dos dias ele via sua liberdade indo embora. Sem visitas à Marinette, nem rondas ou passeios como ChatNoir, já que — estranhamente, na opinião do garoto — fazia muito tempo que nenhum akuma aparecia.
Desde que assumiu o namoro com a mentirosa, os dois passaram a ser praticamente inseparáveis, literalmente, para a infelicidade do loiro. Consequentemente, a pedido do pai e insistência da Rossi, todos os dias iam juntos para a escola, seção de fotos e muito mais.
Fora que, depois de todo o dia cansativo, ela ainda ficava mais uma hora depois do jantar na casa do adolescente. Simplesmente o bajulando e tentando beijar o modelo. Ele já estava pronto para dar um belo de um fim em toda essa história.
[...]
Na manhã seguinte, tudo ocorreu normalmente. Acordou, fez sua rotina matinal, foi para o colégio e discutiu sobre o trabalho. Mas ainda não teve coragem o suficiente para enfrentar seu pai e toda a imprensa, então deixou a ideia de terminar com a garota para mais tarde.
Somente na hora do almoço, uma discussão chamou não só atenção do garoto, mas sim de todos presentes no refeitório. Ele se levantou da mesa que estava sentando — somente para ele e Lila — e foi em direção à multidão descobrir o que estava acontecendo.
Passando pelas pessoas, viu muitos de seus amigos confusos e até um pouco chateados. De início, não entrei o porquê e até ficou um pouco confuso. Mas logo, finalmente conseguiu chegar ao centro da roda, onde todo o barulho estava concentrado.
Marinette e Chloe estavam brigando.
Não do jeito comum, parecia mais forte do que o normal.
A troca de insultos era grande por parte da Bourgeois e Adrien percebia que a azulada já estava se esgotando. Para piorar a situação, viu Lila se aproximando e dizendo baixo no ouvido da garota,
no que parecia um tom ameaçador.Por ter chegado mais próximo um pouco tarde, não conseguiu ouvir tudo o que a suposta namorada disse para Marinette, mas o pouco que escutou já foi suficiente.
— Você está sozinha, Marinette. Não é atoa que sua amiga está no hospital.
Aquele comentário foi a gota d'água não somente para Marinette, mas também para o modelo, que estava disposto a terminar com a mesma naquele exato momento. Porém o susto que levou em seguida foi maior, quando viu a mestiça simplesmente cair de joelhos no chão, com as duas mãos no rosto para esconder as lágrimas.
Todos se afastaram, consequentemente, já que ele não foi o único a ver um akuma entrando pela janela e pousando na bolsa de Marinette.
Foi então que todo o caos começou.
Ele viu pessoas gritando desesperados pelo refeitório. O alerta da cidade começou a tocar. Mas por sorte, alguns conseguiram manter a calma e levar todos para um lugar seguro.
De uma hora para outra, todos já haviam ido se esconder em algum lugar. Os únicos que sobravam na sala eram Adrien e Marinette, que tentava resistir ao vilão.
Por todo esse tempo, o loiro ficou paralisado. Milhões de pensamentos passavam pela sua cabeça. Sentiu que tinha de se transformar ali mesmo imediatamente para acabar com toda a tortura que a amada estava sentindo para não se deixar levar.
— A-adrien... — disse Marinette aos prantos.
Assim que ouviu seu nome, o de olhos esverdeados correu até ela e colocou uma das mãos no ombro direito da garota, tentando ajudá-la de alguma forma que nem o mesmo sabia.
Ela balançava a cabeça e impedia de HawkMoth falar, quando finalmente conseguiu completar a frase que queria me dizer:
— Esconda-os, — disse tirando seus brincos — não irei aguentar muito tempo. Quando tudo isso acabar, então você finalmente poderá devolvê-los para mim.
Quando finalmente Adrien conseguiu processar o que havia acabado de acontecer já era tarde demais. Mari já havia sido akumatizada.
=================
oiiii
td bem com vcs?
gnt mto obrigada msm por todo apoio q vcs estão dando nessa fic, é mto importante para mim saberem q vcs estão gostando ❤️
não acredito q chegamos em 2,5 K!!!
beijinhos da autora ✍️
tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfiction"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21