Capítulo 20

1.1K 94 19
                                    


[Marinette's pov]

Dias se passaram e meu estado ia de mal a pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias se passaram e meu estado ia de mal a pior. Não estava mais aguentando cada ameaça por mensagem que HawkMoth ou seja lá quem fosse fazia comigo. Nos primeiros dias, até tentei retrucar, me transformei e tentei ligar para ChatNoir — que coincidentemente não me atendeu ou veio me visitar em minha forma civil até agora.

Depois disso, também resolvi não abusar da sorte. Assim que ele descobriu, obviamente ficou furioso, e por isso, no dia seguinte quase matou Alya, que por sorte, está no hospital com algumas fraturas e feridas.

Para acrescentar, também não se esqueceu de enviar-me uma mensagem ameaçadora. Essa foi a pior de todas. Com certeza a que mais me abalou. Senti meus olhos incharem quando uma lágrima começou a deslizar em meu rosto ao me lembrar da mesma.

"Unknown: Não se esqueça de que isso foi culpa sua. Completamente sua.
18:00"

A frase me corroía. E ao mesmo tempo parecia estar ecoando por todo quarto. Como se realmente estivesse gritando comigo.

Completamente minha culpa.

Me sentia fraca. Fraca por não conseguir fazer nada. Fraca por ficar olhando HawkMoth destruir com toda a minha vida. Aos poucos ele ia me conquistando e cada vez mais perto estava de conseguir pegar meus Miraculous.

Mas o que poderia fazer?

Alya está no hospital por minha culpa, não consigo entrar em contato com Chat, que também nem me visitava mais. Além de que, não tivemos nenhum akuma nesses últimos dias, ou seja, sem um akumatizado não há nenhum jeito de falar com meu parceiro.

Não tivemos um desde o dia em que recebi a primeira ameaça. Repito a frase.

Bem planejado HawkMoth, bem planejado.

Rio em desespero quando percebo o que o vilão estava fazendo. Não sabia exatamente do porquê, nem como, mas sabia o que ele quer.

Ele pretende me deixar louca.

Desesperada demais e finalmente entregar meus brincos para acabar com a tortura. Mas eu não iria deixar isso acontecer. Tikki não permitiria. A kwami pode ser pequena e fofa, mas tem mais força do que qualquer um. Ela irá me protejer. Confio nela completamente.

[...]

Além dos problemas de portadora e heroína, havia vários outros em minha vida civil. Adrien e Lila continuam firmes e fortes, para o meu desgosto. Obviamente o novo babado já havia saído em todas as revistas de fofoca após um paparazzi "encontrá-los" no meio da Champs-Élysées após a inauguração de mais uma loja de roupa da linha dos Agrestes.

Além de um trabalho em grupo que valia metade da nossa nota do semestre. E mais uma vez para o meu desgosto, infelizmente fiquei com Chloe, Nino e o casalzinho apaixonado.

Absolutamente nada estava pronto. Nada.

A entrega do trabalho era daqui a poucos dias e o único consenso que conseguimos foi não escutar a Chloe e as clássicas ameaças sobre pai.

Estávamos na biblioteca quando o sinal da saída tocou. E mais uma vez um dia desperdiçado. Enquanto o resto do grupo estava discutindo sobre algo, coloquei minha mão sobre a testa e escorei em uma estante para pensar um pouco.

Quando tudo isso acabar, definitivamente preciso de umas férias.

Minha vida estava uma bagunça, também não havia conseguido um horário para visitar minha amiga no hospital. Desde então, tentava de tudo para conseguir ajustar meus turnos na padaria e o resto de meus afazeres. Na tentativa de me acalmar, respirei profundamente.

Logo, sinto uma mão em meus ombros. Em seguida, massageando-os. Fecho os olhos e sinto a estranha sensação de que já havia presenciado a cena que estava acontecendo neste momento.

Depois de um tempo no silêncio profundo, viro e me surpreendo ao ver Adrien um pouco corado e desajeitado. Não sei ao certo se ainda tenho o mesmo sentimento por ele desde que Chat entrou na minha vida amorosa. Foi como se ele estivesse sido completamente apagado da minha memória.

Seus olhos verdes ainda encaravam meus lábios e foi então que senti minhas pernas bambearem. Percebi também um sorriso ladino em seu rosto. Um estranho e familiar sorriso. Mas logo o clima é cortado quando a namorada do mesmo chama, constrangendo nós dois. Adrien por outro lado, revirou os olhos e seguiu em direção a Lila.

====================
oioi

como vcs estão?

Queria agradecer muito por todo o apoio que vcs estão dando na fic, adoro responder seus comentários e tudo mais, mas infelizmente a fic está na reta final. Ainda vai sair alguns capítulos mas nada que se estenda muito.

Mas acalmem-se pois já estou trabalhando em uma nova fic que acho q vcs irão amar tanto quanto eu.

ent é isso

beijinhos da autora ✍️
❤️

SECRET LOVE - Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora