[Marinette's pov]
Eram seis horas da manhã e estava acabada. Não tinha dormido uma hora sequer, talvez um cochilo de alguns minutos no máximo. Enormes olheiras marcavam meu rosto inchado e vermelho de tanto chorar, meu cabelo estava despenteado e minhas roupas amassadas, mas mesmo assim fui para a escola.Cheguei cedo demais, os portões acabaram de abrir e por incrível que pareça, eu era a única que estava lá. Ironia, não? Provavelmente, eles o abriram por minha causa, devem ter reparado em meu estado e provavelmente estavam com pena de mim, mas deixei esse pensamento de lado e me sentei em um banco no pátio.
Peguei meu celular para tentar me distrair e parar de pensar no Chat, mas a internet não ajudava, cada notícia que aparecia em meu celular falava sobre os grandes super-heróis de Paris, os seus novos feitos essa semana, tentativas de descobrir suas identidades, entre muitas outras.
Tive vontade de jogar meu celular longe, mas como sabia que não teria dinheiro para comprar outro depois, dispensei a ideia e apenas o desliguei. Como ainda era muito cedo, fui ao banheiro para tentar se recuperar, ajeitei o cabelo e tentei disfarçar um pouco as olheiras com um pouco de base, não adiantou muito, mas já era o suficiente.
Quando o relógio bateu sete horas, vejo uma outra pessoa entrando entrando pelos portões da escola, e por sorte ou azar do destino, Adrien Agreste passa pelo pátio onde eu estava. Eu sei que ele chega cedo e tudo mais, mas por sua cara, também não parece que teve uma boa noite de sono.
Gostaria de ir até ele para perguntar se estava bem, mas fiquei com medo de levar outro grande fora, não estou com cabeça para mais uma pessoa se zangar comigo, além do mas que não tenho toda essa intimidade para perguntar sobre seus problemas. Antes de me decidir o que fazer, ele me avista e vem em minha direção. Chegando perto, ele me olha e percebe que não estava bem.
— Marinette chegando cedo? — disse tentando me animar, mas sem sucesso, resolveu ser bem direto — O que aconteceu com você? — perguntou sentando ao meu lado.
— Briguei com um amigo — minha voz saiu fina, baixa e praticamente impossível de se ouvir e sinto uma pequena lágrima escorrendo por meu rosto — Eu... sou uma pessoa horrível... — ele olhou para mim, enxugou minha lágrima com seu polegar e chegou um pouco mais próximo.
— Ei... relaxa, está tudo bem, não precisa me contar nada se não quiser, mas você é incrível! — diz para me reconfortar — independente de quem ele seja, aposto que deve ter sido um babaca com você... —antes de que ele possa terminar a frase eu o corto, mesmo que Chat tenha gritado comigo, não aguento que falem mau do meu parceiro.
— Não, eu o magoei, eu sou a errada nessa história — o defendi, estou muito triste, mas nem consigo imaginar como ChatNoir deve estar agora, tadinho. Saio de meu pensamento e lembro que Adrien também não está tão melhor do que eu, então o pergunto o que aconteceu.
— Decepção amorosa... — diz e no início, eu o estranho e quase rio, achando que ele estava de brincadeira, mas pelas pequenas marcas de olhos inchados que restavam nele e sua péssima feição, percebi que era verdade. Como ele se declara para alguém e ela recusa? Se fosse eu, bom primeiramente eu o beijaria antes dele terminar o discurso, só de pensar nele, bem perto de mim, com um lindo bouquet de flores, eu já teria me derretido por inteira- O que foi? - ele pergunta, me retirando do transe.
— Sem querer ser muito intrometida, mas quem seria a idiota a te recusar? — falo e ele ri, como é bom ver esse sorriso maravilhoso de novo — é sério... — digo com a esperança de saber quem seria a imbecil
— Você nem imagina... — disse com um leve sorriso e pensativo — E quem foi o babaca que gritou com você?
— Você nem imagina... — o sinal toca e me levanto para ir a sala de aula
==================
[✅]
Oi
Deixem nos comentários o que vcs estão achando da fic, vcs não tem ideia de como isso ajuda
E VOTEM também!
Espero que estejam gostando
Beijinhos da autora
👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfic"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21