[AU]
Assim que se separaram ofegantes, houve um silêncio e nenhum dos dois sabia ao certo do porquê. Provavelmente pois não eram necessário palavras, os olhares que trocavam já diziam tudo. Adrien havia amado o beijo e queria mais. Como se precisasse daquilo para sobreviver.
"Uau" pensou o garoto. Nunca havia olhado para Marinette como mais do que sua amiga, já que somente tinha olhos para a heroína. Mas desde que o mesmo começou a visitá-la diariamente, algo começou a crescer dentro dele.
O silêncio permanecia, mas a azulada resolveu quebrá-lo selando os lábios nos dele novamente. Adrien ficou surpreendido, mas ao mesmo tempo feliz. Acabam o beijo com selinhos e um sorriso no rosto dos dois. No momento que os olhos azuis da mestiça se encontraram nos do gatuno, o coração do loiro batia mais forte. O clima acaba com o som do anel de ChatNoir apitando, ele olha para o mesmo e percebe que logo irá se transformar.
— Eu.. — ainda ofegante — tenho que ir. — e ouve a de olhos azuis resmungar. Ele se afasta, mas quando já está na varanda, olha para trás e não resiste em dar um último selinho nos lábios rosados da garota.
[...]
Na mansão Agreste, Adrien estava desacreditado no que tinha acabo de acontecer. Ele tinha beijado Marinette Dupain-Chang, não uma, mas muitas vezes. Tudo era muito novo para ele, já que tinha passado todos esses anos apaixonado pela parceira, que no fundo, sabia que nunca daria certo.
Talvez ele já tivesse sentido algo pela garota, mas como estava cego, preso em um amor platônico, nunca havia percebido. Ele riu ao se lembrar que Marinette havia contado para Chat que gostava de Adrien.
— Espera... — disse chamando a atenção do kwami que estava saboreando seu queijo preferido — Se Marinette gosta do Adrien, porque beijou ChatNoir? Isso significa que ela não gosta de mim? — perguntou confuso.
— Acorda garoto, você é os dois! Não pode competir consigo mesmo! — diz engolindo o último pedaço de Camembert
— Mas e se... — questiona o loiro ainda preocupado, mas logo Plagg o interrompe.
— Ah, vocês vão acabar juntos de qualquer jeito, mesmo! — assim que fala, o modelo que estava andando de um lado paro o outro, para e o lança um olhar — O que foi? Estou mentindo? — declara procurando mais queijo — Se você a ama e ela te ama, não entendo porque isso não daria certo.
— É, acho que você tem razão... — concorda o garoto com mais segurança, ele deita em sua cama com um sorriso no rosto e logo fecha os olhos pensando na garota.
[...]
No dia seguinte, na escola, Adrein não parava de olhar para a azulada nenhum segundo sequer. Principalmente na aula da professora Mendeleev, que estava fazendo dupla com Nathaniel. Ele sentiu uma pontada de ciúmes dos risinhos e das conversas do ruivo com sua princesa.
— Ei cara, para de olhar pra ela assim — disse Nino sussurrando — Desse jeito não vai chegar a lugar nenhum com ela. Você gosta dela, mas assim apenas parece que quer matar o ruivinho.
— C-como você sabe? — pergunta um pouco mais alto e aparece um pequeno sorriso no canto da boca de Nino. A professora que estava quase dormindo na cadeira, levanta a cabeça, os dois ficam quietos e fingem fazer o dever. O músico faz um sinal para que o amigo falasse mais baixo e o modelo assente. — Tá tão óbvio assim? — sussurrando com a cabeça um pouco abaixada.
— Na verdade, eu, a Alya e a própria Marinette torcíamos para que um dia isso acontecesse. — responde o mesmo — Mas depois que ela começou a sair com o irmão da Juleika, deixamos para lá...
Nessa hora, o sorriso do Agreste se apaga. Ele tinha se esquecido completamente. Um obstáculo bem complicado, na opinião do loiro, para a relação dos dois finalmente darem certo. Ano passado, segundo Nino, Mari resolveu esquecer o loiro e seguir em frente. Foi então que ela começou a sair com esse tal de Luka. Um sujeito até que bem legal e simpático, mas nada comparado a um super-herói vestido de gato.
"Ela parece gostar bastante dele." pensou o mesmo. Mas na cabeça confusa de Adrein, nada mais fazia sentido algum. Ela não havia dito para o mesmo que gostava dele? Mas e o guitarrista de cabelo azul? Onde ChatNoir se encaixava nessa história? Eram perguntas que rondavam pelo pensamento do modelo o dia inteiro, e que ao anoitecer, ele esperava respostas.
===================
[✅]
Oi miraculers!
O que acharam do capítulo?
E aí, viram o episódio Fusious Fu (Furioso Fu)? Estou surtando e mto ansiosa pra quarta temporada!
Não esqueçam de votar! Me motiva muito saber se vcs estão gostando.
obs: estou postando de novo por causa de alguns erros que estavam no capítulo
Beijinhos da autora
até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfiction"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21