[ Adrien's pov ]-Você é um inútil! - diz meu pai furioso - Não consegue nem terminar seus deveres a tempo!- e ele grita comigo mais uma vez - E agora???? Como vai para a seção de fotos?! Eu deveria proibir você de ver aqueles seus amiguinhos idiotas! - chega próximo e diz em um tom amedrontador - O que a sua mãe diria???? - sai enraivecido
...
-Não, não, claro que ele existe! Mas se eu te contar, vou estar comprometendo a minha identidade... - my lady fala, e ouço as mesmas palavras ecoarem mais uma vez.
- você e essa história de sempre... - reviro os olhos - pode dizer que não gosta de mim na minha cara logo! Vai! Para de ficar enrolando.. - raiva começa a consumir meu corpo, sem noção do que estava fazendo, fui embora, a deixando naquele estado. Lágrimas e mais lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, minhas mãos e pernas tremiam enquanto corria de volta para casa.
...
- Decepção amorosa...- falo com a cabeça baixa e quase chorando
...-Socorro! Alguém me ajude! - ouço gritos de ajuda e vejo uma garota encurralada. Desvio de muitos pedaços da construção em ruínas para poder chegar mais próximo.
-Marinette! - grito ao perceber sua situação e o teto caindo sobre ela - NÃO!
Acordo desesperado, mas logo percebo a luz do dia e que estou deitado em minha cama. Tudo não passou de um pesadelo. Suspiro aliviado. Aquelas lembranças estão me apavorando nos últimos dias. Não sei o que há de errado comigo. Desde o dia em que eu e meu pai discutimos, tudo começou a dar errado.
Por sorte, Paris está mais tranquila, mas não consegui me desculpar com ladybug e nem vê-la desde o dia em que Jagged foi akumatizado, não consigo dormir direito e ainda por cima estou de castigo, então tenho que ir a escola andando, não que eu goste de ser vigiado por Nathalie e Gorila, longe disso, mas sem eles, perco totalmente a noção do horário. Olho meu celular e percebo que estou atrasado, terceira vez essa semana. Maravilha!
Ao chegar ao Françoise Dupont, me deparo com outra pessoa também correndo para não chegar atrasada. A azulada estava completamente cansada. Suas bochechas estavam rodadas, provavelmente por causa da corrida até a escola, seus cabelos estavam soltos, que por sinal, ficou muito bonito na mesma, e sua mochila estava semiaberta, deixando espaço para aparecerem a maioria dos livros que ela carregava.
Depois de entrarmos atrasados, me sento do lado de Nino e lembro que faz algum tempo de que não converso com Marinette como ChatNoir. Percebo ao longo das aulas, que a mesma ainda se queixava de dor por causa do episódio com o akumatizado, então no final do dia resolvo visitá-la.
[...]
Passando pelos telhados da cidade de luz já iluminada e quando finalmente chego a padaria dos Dupain-Cheng, entro pela sacada e encontro com a garota massageando o lugar de dor em sua perna. Antes de ela perceber que estou ali, digo chamando a atenção dela:
— Eu já disse para você chamar um médico, princess — no início se assusta com o som de minha voz, mas depois de se virar e reparar que eu estava ali, ela se alivia um pouco.
— O que faz aqui? — pergunta ignorando o meu comentário e decido fazer o mesmo com a azulada.
— Está muito ruim?
— Mais ou menos, — diz ainda massageando o ponto — consigo fazer tudo do meu dia a dia normalmente, mas depois de minhas atividades ou no final do dia, piora bastante. — que logo se ajeita para começar a fazer seus trabalhos e afins.
— Você precisa descansar, Marinette. — digo, a impedindo de fazer qualquer esforço — Relaxe um pouco, você merece. — depois de alguns segundo se questionando, ela se entrega, se senta em sua cama e começo a massagear seus ombros. — E aí? Como está a vida? — pergunto
— Bom... - diz brevemente — está indo.
— O que aconteceu? — pergunto começando a ficar preocupado e a asiática começa a desabafar.
— Ah, muitas coisas... A minha perna, trabalhos na escola, provas, garotos... — a última palavra chamou a minha atenção. Será que Marinette estava apaixonada? E logo minha curiosidade aumentou.
— Está gostando de alguém, princess? — questiono e um leve rubor junto com um sorriso aparece no rosto da mesma — Posso saber o nome? — pergunto com grande curiosidade
— Adrien Agreste.
==============
[✅]
Volteiiiiiii
Feliz ano novo pra vcs!
Votem e comentem para ajudar a fic!
Beijos da autora
👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfictie"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21