[Marinette's pov]No meio da aula de química e ouço alguns gritos, barulhos de vidros quebrados e o alerta akuma soar. Todos saíram da sala como fazem normalmente e em simulações, enquanto fujo para o banheiro me transformar, mas Jageed Stone, ou melhor, Guitarrista Malvado, ataca próximo à escola.
Percebo as paredes balançando e as janelas se estourando ao estrondo de sua guitarra. De repente, alguns pedaços do prédio começam a cair próximo a mim, tento achar uma saída, mas fico encurralada. Dado as circunstâncias, já estava pensando em virar ladybug ali mesmo, mas o vilão toca sua guitarra novamente e pequenos restos do banheiro caem por cima de minha perna.
E a bolsa, com Tikki dentro, voam longe. Estou imobilizada, incapaz de me levantar e meu kwami está fora de alcance. Que ótimo! Começo a gritar por socorro, pois é a única coisa a se fazer. Até que vejo um enorme pedaço do teto caindo em cima de mim, nessa hora começo a agradecer pela vida que tive, como foi incrível ser uma super-heroína, mesmo precisando ter responsabilidades e uma vida dupla, mesmo chegando todos os dias atrasada e mentindo para a família e amigos. Espero que eles sintam saudades de mim. Enfim, foi uma vida boa.
Aconteceu rápido demais, minha visão está turva até que percebo que estou sendo puxada para longe dali. Depois que minha visão volta ao normal vejo Chat me carregando sobre as ruas de Paris. Me sinto um pouco mal por ele, por causa de noite passada, mas parece que está conseguindo superar. Olho para ele, que em resposta da um leve sorriso e logo chegamos em minha casa. Ele me coloca no chão e diz:
- Você está bem? - pergunta parecendo preocupado, eu assinto, mesmo ainda com dor na perna. Ele precisa ir cuidar do akumatizado e não ficar de papo com uma mera civil, que no caso, sabe muito bem se cuidar sozinha, enquanto Paris está sendo destruída. - Bom... eu vou indo então, - parece que ele lera minha minha mente - se precisar de alguma coisa é só me chamar... - e se vira para ir embora, até que percebo meu rosto esquentando e brotando um leve sorriso no canto de meus lábios, amo o jeito dele de como se preocupa com as pessoas, de como mesmo nos momentos mais difíceis, ele consegue arrancar um sorriso no rosto das pessoas. Ok, talvez eu possa ter mudado de ideia.
-Chat...- digo antes dele partir e me olha- obrigada...
- De nada, princess - responde, em seu tom galanteador, e abro um sorriso bobo. Será que ele inventa um apelido para cada garota que ele conhece? Provavelmente, ele é o ChatNoir, se alguém era capaz de fazer isso, seria ele. Quando vejo que ele já está longe, chamo Tikki, que parece um pouco preocupada comigo por causa do machucado, mas mesmo assim, me transformo e saio por minha sacada.
Corro pelos prédios da vizinhança, mas não os encontro. Continuo minha busca até que escuto um estrondo perto do hotel Le Grand Paris, chego mais próxima e vejo Guitarrista Malvado atirando em sua própria assistente pessoal, Penny Rolling, enquanto ChatNoir ajuda a levá-la para um lugar seguro. Logo, ele me avista e dá uma piscadela, significando que é minha deixa.
Entro no hotel, com cuidado para não ser vista e nem ficar presa de novo, mas me deparo com o akumatizado. Começamos uma luta difícil, por algum motivo parecia que estava mais forte do que da última vez, ou eu mais fraca. Ele tenta acertar em mim mas desvio, de uma onda, duas, três, e na quarta, ele consegue chegar mais próximo a mim com a ajuda de seu crocodilo.
Para desviar, consigo saltar e dar uma uma mortal para trás antes que a onda sonora me acertasse, mas quando chega a aterrissagem, tudo parecia estar em câmera lenta, sinto minha perna arder, e com isso, me desequilibro e caio no chão. Posso ver o Guitarrista e Hawk Moth rindo de minha derrota, mas por sorte, antes dele pegar meu miraculous, um certo gato de rua aparece para salvar o dia e quebra a guitarra com seu cataclismo.
— Não vai ser hoje que você vai vencer, Hawk Moth. — o gatinho fala me ajudando a levantar — Não por hoje — uso meu talismã para restaurar a cidade e encontramos um astro do rock completamente desorientado.
— O que... ladybug? ChatNoir? O que aconteceu? — Stone pergunta
— Você foi akumatizado, mas agora está tudo resolvido! — falo e olho para o celular que Jagged tinha deixado cair, leio e percebo que o grande roqueiro está sendo bastante odiado pela internet- Não deixe que coisas ruins venham a sua cabeça, seus fãs te amam — enquanto falava, lembro de um discurso que ouvi mais cedo — Não importa o que eles digam você é incrível, não deixe os haters te abalarem!
— Obrigado Ladybug! - ele agradece e vai embora. Olho para o gatinho que me fitava, mas ao invés de repreendê-lo, dessa vez sorrio. Parece que alguém não desiste muito fácil, mesmo depois de tudo o que aconteceu noite passada. Então deposito um curto e amigável beijo em sua bochecha, não sei direito o que significou para ele, mas de qualquer jeito, merecia por ser um parceiro incrível, não misturar o dever com as nossas brigas pessoais e ter me salvado mais de uma vez hoje.
================
[✅]
Capítulo longo para vcs!
Nova capa da fic, gostaram?
Votem e comentem o que vocês estão achando da fic!
A partir desse capítulo vou começar a focar mais em marichat
Beijinhos da autora 💕
👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - Em revisão
Fanfiction"-Isso foi a pior coisa que nos aconteceu -Não acho. Não importa o que nos aconteça, eu te amo, com e sem a máscara, e nada nem ninguém vai me convencer do contrário." - #7 marichat - 20/06/21 - #5 ladynoir - 20/06/21 - #1 adrienette - 22/06/21