Capítulo 11

1.4K 115 27
                                    




[Marinete's pov]

Passei a noite toda acordada, toda vez que me deitava na cama, pensava no que aconteceu comigo e com Chat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a noite toda acordada, toda vez que me deitava na cama, pensava no que aconteceu comigo e com Chat. Levantava da cama novamente, andava de um lado para o outro, sentava na minha escrivaninha e tentava parar de pensar nele e em o nosso quase beijo. A mesma mesa que estava a rosa que o loiro tinha me dado.

Então me lembro de quando ele me dava rosas como Ladybug. Apesar de não parecer, me lembro de todas e todos os seus significados. A primeira que me deu, foi uma vermelha, bem parecida coma que ganhei essa noite. Ele tinha feito uma surpresa para mim, mas acabei me esquecendo. Sorrio ao me lembrar dessa época. Mesmo quando eu errava, ele ainda estava lá junto comigo. Não que hoje em dia ele esteja diferente, mas ele era apaixonado por mim.

Com o passar do tempo, ele parou de me chamar por apelidos bestas e carinhosos, parou de contar piadas e não nos abrimos um com o outro. Ele está bem diferente desde que começou a vir me visitar como Marinette. Como se ele tivesse me trocado.

— Marinette! Isso é loucura! — diz a kwami vermelha — Você não pode competir com você mesma! Ele te ama das duas formas!

[...]

Atrasada para variar, entro na sala com todos olhando para mim, não entendo direito do porquê, já que eu me atrasar não é algo tão incomum. Depois de receber uma bronca, atravesso a sala e sento em meu lugar enquanto percebo um olhar de Lila.

Depois de algumas aulas, finalmente o sinal do intervalo toca e assim que a senhora Madeleiev sai da sala, meus amigos e outras pessoas se juntam em volta de minha mesa, com expressões não muito boas. "É verdade Marinette?" "Como pode?!"  "Ele era para ser meu!" Ouço falarem enquanto formam um círculo de acusações.

— Alguém pode por favor me dizer o que está acontecendo?! — grito e me percebo sendo puxada por Alya, que estava atrás de mim e me leva para o banheiro. Atrás de mim, ouço as pessoas passarem para o pátio e finalmente me esquecendo — Obrigada... — digo cansada depois de correr para me esconder de todas as pessoas em cima de mim.

— O que está acontecendo com você? — pergunta minha amiga, com uma cara não muito boa. "Nada" digo desviando o olhar. Cada vez fica mais difícil de mentir para ela, não sei se consigo guardar esse segredo por mais tempo. — Marinette, você é a minha melhor amiga, mas se continuar mentindo para mim, não irá ter como eu te defender... — entristece e desbloqueia o celular que estava em seu bolso.

Ela me entrega e mostra uma foto, minha e de ChatNoir. Em nosso quase beijo. Mas do ângulo que estava, parecia que tínhamos nos beijado. Empalideço. Enquanto Alya guarda o celular, penso em uma desculpa plausível para aquilo.

— I-isso é falso! — tentando convencê-la — Não beijei C-chatNoir. A-a-armaram para mim! — a morena que já estava saindo, deu meia volta e a encarou. Engoli seco.

— Ah é? Então me explica o que aconteceu... — ordena desconfiada 

— E-eu... - respirei fundo e engoli seco, me arrependendo de mentir para ela mais uma vez, mas era preciso — Eu fui salva por ele. Quase fui assaltada por alguns bandidos e por sorte, ele estava por perto e me ajudou. Depois ele me levou em casa, e então eu, d-desastrada que sou, escorreguei. Quem tirou essa foto pegou de um ângulo que parecia que eu estava o beijando. — expliquei. Olhei para a mesma que parecia estar mais convencida.

— Dessa vez, passa Dupain-Cheng. Na próxima não vou cair nas suas desculpas. — estreitou os olhos — Vamos para a aula, já que perdemos o intervalo inteiro! — diz mudando o humor completamente. Ela apoia o braço em meu pescoço, andamos de volta à sala e sorrio, mas por dentro, me sinto completamente culpada. "Mas é uma situação de segurança" tento inventar uma desculpa para mim mesma. Se algo acontecer com ela por minha causa, jamais me perdoarei. Não sei o que faria sem a minha melhor amiga.

=========================

[✅]

oi gnt!

como vcs estão?

comentem e votem bastante para eu saber se vcs estão gostando...

n posso falar muito, mas a partir daí as coisas vão esquentar...

bjos da autora (;

SECRET LOVE - Em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora