Boa leitura! Comentem curtam e compartilhem
Att
Gizelly estava na calçada andando de um lado para o outro com raiva e sem acreditar no que havia acabado de acontecer, Rafa chegou de mansinho e colocou o sobretudo em cima de seus ombros, a noite estava fria.
Rafa: gizelly... Você também esqueceu sua bolsa.
Gizelly: obrigada, seria demais ter que voltar lá acho que não aguentaria.
Rafa: se te serve de consolo se saiu muito bem.... Visconde é?
Rafaella disse fazendo graça para gizelly rir , ela não aguentou e deu uma risada nasal, era um lindo sorriso. Pensou Rafaella. Mas logo foi substituído pelo bico e as lágrimas em seu rosto.
Gizelly: porque isso sempre acontece comigo! Fui uma estúpida em acreditar que as pessoas mudam.
Rafa: pelo menos você não casou com ela e agora tem que explicar para a família Inteira e milhares de seguires os inúmeros motivos da separação... Igual a mim.
Gizelly: meu pai. Me desculpa, toda essa cena você deve me achar uma incompetente e vou entender se não me quiser como sua advogada mais...
Gizelly se agitou de novo e Rafa pedia calma a ela com as mãos,e disse.
Rafa: ei... Calma, a única coisa que estou sentindo nesse momento é inveja. Como queria fazer o que você fez quando visse o Rodolfo com alguma amante.
Rafa: mas provavelmente sairia em todos os sites de fofocas.
Gizelly: imagino que sim... Mas se quiser voltar lá e me ajudar a acabar com ele...
Gizelly ia passar por ela mas Rafaella a segurou pelo braço a trazendo de volta o movimento criou um contato era a primeira vez que estavam tão próximas.
Rafaella mirou o rosto da mulher os olhos, nariz e boca a covinha no queixo cada detalhe se tinha dúvidas acabaram ali, ela era linda.
Gizelly engoliu a seco e olhou para a mão da mulher envolta de seu braço e encarou os verdes escuros o hálito que era uma mistura de menta com o que ela bebia minutos antes refrescava seu rosto.
Rafa: acho melhor a gente ir...
Nenhuma das duas queria quebrar aquela contato na verdade a vontade era intensificar.
.Gizelly: obrigada Rafaella, e desculpa o que aconteceu no bar.
Rafa: não se preocupe gizelly, deveríamos sair mais vezes apensar de tudo gostei da nossa noite.
Gizelly: pena não poder dizer o mesmo, ainda não acredito no que a Marcela fez comigo, sou uma idiota!
Rafa: você não é idiota, se tem uma idiota aqui é ela de perder alguém como você. Te admiro gizelly não só profissionalmente.
Gizelly demorou alguns segundos para processar essas palavras de Rafaella que pegou em sua mão e fez uma leve carícia, e a outra em seu rosto secando as teimosas lágrimas que caiam de seus olhos que se encontraram e se conectaram.
Rafaella não entedia o que estava acontecendo, o porque daquela atitude só sentia que devia a reconfortar ,
seu coração parecia estar disparado seu estômago remoendo , e mesmo estando em um tempo nublado suava frio sua boca seca e por isso passou a própria língua aos lábio e viu gizelly descer o olhar agora para sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre- se
FanfictionRafaella kalliman se depara com a realidade da esposa gizelly sofrer um acidente e perder a memória deixando tudo o que viveram para atrás. Gizelly acorda e descobre que esqueceu três anos de sua vida e tem como uma completa desconhecida Rafaella ka...