vinte e oito

280 25 8
                                    

     Boa leitura , espero que gostem a história está começando a se revelar,.

   Atenção aos avisos de gatilhos de violência contra mulher, de forma alguma quero atrapalhar a experiência de sua leitura.

Por favor pulem essa partes se te dá gatilho.





                                  •••

Rafa deu três batidas antes de entrar no escritório do pai não evitou de sorrir o homem muito bem vestido com seu terno de gala séria uma grande noite para eles , o homem a olhou enquanto continuava a mexer seus papéis mas parou só ver a filha belíssima e pronta.

Rafa: pai... Tá tudo bem, daqui a pouco chegam pro jantar...

Sebastião: sim...sim, estou procurando um documento! Um documento muito importante... Mas e você, o que foi filha? Nervosa pelo jantar

Rafa sabia que o pai a conhecia muito bem e seus receios em relação a decisão do pai a deixava com medo da responsabilidade.

Rafa: Só pensei , porque eu? Eu não sei se estou pronta pra assumir a empresa, nunca vou ser igual a você.

Sebastião: meu amor, você é uma kalliman nascermos prontos. Quando for a hora você vai assumir a kalliman's é seu nome naquele prédio, Você ser diferente de mim é um dos motivos para ser você, será melhor .

O homem a abraçou e Rafa sentiu toda a confiança do pai em si e faria de tudo para não desapontar o homem e ele sabia disso, já bastava.

Rafa: dúvido.

Disse abafada nos braços do homem que só a trouxe mais si e disse com bom humor e confiança.

Sebastião: Cometi muito erros meu amor, alguns mais graves que outros... Mas você, você foi meu maior acerto.

Rafa: pai..

Ele a soltou e sorriu mudando de assunto e já percebendo o sorriso só de citar a tal advogada.

Sebastião: me fala da advogada... Pesquisei sobre ela é uma promessa em...

Rafa: você pesquisou, pai!

Rafa disse fingindo indignação mas já esperava que ele faria isso, e ele deu os ombros não se importando.

Sebastião: claro, não quero você com qualquer pessoa. Se o Rodolffo que era filho do meu compadre eu coloquei ele contra a parede e mesmo assim deixei escapar que era um canalha!

Rafa: sinto em informar senhor kalliman mas encontrou alguém a altura, aquela mulher é um furacão.

Sebastião: sempre soube que nenhum homem era o suficiente para você.

Rafaella abriu o sorriso ainda maior para o pai negando com a cabeça.

...

Sebastião: atenção a todos. Gostaria de agradecer a todos que estão aqui presente. Hoje é um dia muito importante para mim, um dia que confesso esperei muito... Minha aposentadoria.

O homem era imponente, era a atenção sua voz grave tomava o salão todos os olhos estavam nele só que os dele na única ali naquela sala que era capaz de assumir seu lugar, Rafaella.

Sebastião: mas antes claro que não poderia deixar o trabalho de uma vida inteira nas mãos de qualquer pessoa. Por isso, agora com certeza escolhi quem vai assumir o meu lugar e com a certeza e a paz de que vai fazer um bom trabalho.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora