nove - viagem

1.2K 88 3
                                    

Depois de alguns dias como o combinado gizelly e Marcela junto a Manu viajaram  para o Rio de janeiro com o objetivo de ir nas penitenciárias femininas ajudar as mulheres como de costume.

Manu: não se preocupe Rafa a gizelly está bem, estou alimentando ela todos os dias...

Rafa: só queria saber, mando mensagem pra ela e só me responde respostas curtas..

Manu: fica tranquila, ela tá bem. E as coisas por aí?

Rafa: a festa da inpresa está dando trabalho mas vai valer a pena.

Manu pode ouvir o longo suspiro da amiga era admirável o quanto ela era Forte em relação  por tudo o que estava passando em sua vida.

Manu: ótimo,.

Rafa: tchau, e fique de olho nela Manuela.

Manu: sim, senhora.

Manu encarou o celular alguns segundos pensava em uma forma de entreter gizelly e saiu do quarto indo até o dela que se localizava no mesmo corredor mas à três quartos e bateu em sua porta.

Manu: gi... Ocupada, estava pensando em sairmos... sei lá.

Manu disse a mulher que já estava arrumada e ouviu a loira no quarto responder em seu lugar e a viu quando gizelly abriu mais a porta dando visão de todo o quarto.

Marcela: a gente já combinou iremos na social que vai ter aqui no hotel,

Manu entrou e mirou Marcela que finalizava sua maquiagem em frente ao espelho, e gizelly disse indo ao banheiro para ela animada.

Gizelly: vamos manu aí já escuto você cantando e presencio o início da carreira de manu Gavassi.

Gizelly sorriu e Manu concordou era bom alguém acreditar em sua carreira a qual até ela por vezes se pegava duvidando.

Manu: combinado.

Marcela deu os ombros analisando a situação e por fim concordou dizendo..

Marcela: vai ser legal, Fazer o que...

...

Em casa Rafaella estava em seu escritório trabalhando quando notou a presença a pequena a encarando e não evitou de sorrir,

Rafa: posso ajudar?

Duda: podemos assitir a um filme?

Perguntou envergonhada e Rafa aumentou ainda mais o sorriso era impossível dizer não aquela menina, o trabalho ficaria para depois.

Rafa: podemos fazer o que você quiser meu amor!

Rafa disse fechando o computador e indo a menina a pegando colo e a enchendo de beijos e a abraçando...

...

Já no hotel , o local estava cheio as noites de karaokê fazia sucesso entre os hóspedes e as três mulheres não era diferente ainda mais quando misturado com bebidas ,

–  e agora aqui no palco, Manuela Gavassi cantando Duas lipa!

Aplausos foram escutados e Manu subiu ao palco pegando o microfone,

Manu: obrigada... Obrigada...

Gizelly: Manu, Arrasa!

Gizelly gritou entre a multidão para menina que corou com a animação da mulher,

Manu: parece que tenho uma fã, obrigada tchella.

Manu começou a cantar , gizelly não parava um minuto de acompanhar a pequena que crescia em cima do palco sem dúvida aquele era o lugar dela.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora