Boa leitura!!!
Na manhã seguinte, a primeira a acordar foi gizelly e logo sentiu o braço da maior envolta de seu corpo e a mulher ao seu lado que dormia serena, parecia querer estar ali estava bem ali.
Queria me sentir como você. , pensou gizelly desviando o olhar para o teto culpada tudo o estava acontecendo tudo o que aconteceu mesmo ela não se lembrando o fato das duas terem construído um relacionamento sem dúvida bem sucedido o qual ela não se lembra.
Gizelly voltou a encarar a mulher, sinto honestidade em você sem dúvida você me ama. Ao contrário dela esse sentimento que não era correspondidos.
Talvez devesse ir embora, me afastar. Mas não sei se te faria mal ou bem, e agora tem a Maria Eduarda sei que sinto uma ligação com ela é até sobrenatural — gizelly sorriu com esse pensamento mas foi diminuindo e ficando pensativa com ele também. — todo esse amor, carinho algo que nunca tive na vida por ninguém me assusta. Mas não é honesto com você,
Olhou Rafaella novamente e negou a si mesma, não tenho esse direito, o mínimo que tenho que fazer é tentar... Tentar me lembrar de todo esse amor! Se comprometeu gizelly consigo mesmo.
Gizelly interrompeu suas reflexões ao ver a mulher se mexer ao seu lado, e tatear sua barriga fazendo carinho e sorriu ao confirmar a presença da mulher ao seu lado e abriu seus olhos se chocando com os castanhos de gizelly.
Rafa: bom dia. — Até nós mínimos gestos, palavras era nítido o amor dela por gizelly e nem era intencionalmente.
O sorriso de Rafaella foi diminuindo com a falta de resposta de gizelly e ter ela a encarando a deixou se questionando talvez não devesse estar ali, estava invadindo a privacidade dela foi mais uma vez precipitada em relação as duas era uma invasora E deveria deixa- lá sozinha.
Rafa: vou deixar você a vontade.
Rafaella se levantou sentando na cama ficando de costas a gizelly que a observou e quando ela foi se levantar ouviu.
Gizelly: Rafa... Por favor,
Rafaella virou o rosto ficando de perfil e agora olhava gizelly e a viu se forçando a fechar os olhos ao dizer.
Gizelly: fique.
Rafaella não negaria nada aquela mulher nem conseguiria então voltou a posição inicial mas com centímetros e a dúvida separando as duas.
Gizelly quem se aproximou do corpo de Rafaella era evidente que ela por várias vezes limitava suas ações , palavras e sentimentos para não intimidar.
Mas ela se comprometeu, então foi gizelly quem abraçou o corpo de Rafaella que no primeiro momento congelou com a ação da mulher que levando o corpo ainda mais para cima dela agora enfiou o rosto no pescoço de Rafaella sugando todo o perfume que já parecia natural da área fazendo Rafaella se arrepiar por inteira.
Gizelly: quero tentar.
Gizelly não viu mas Rafaella sorriu com aquela notícia mas a olhou confusa.
Rafa: Você se lembrou de algo?
Rafa a olhava com certa esperança e gizelly se afastando o suficiente para olhar nos seus olhos negou , era evidente o desapontamento de Rafaella.
Gizelly: mas quero tentar, não importa o que tenha que fazer.
Rafaella só sorriu com as palavras da esposa era bom saber que gizelly estava disposta e assim como ela fariam tudo para ter o que construíram durante queles anos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre- se
FanfictionRafaella kalliman se depara com a realidade da esposa gizelly sofrer um acidente e perder a memória deixando tudo o que viveram para atrás. Gizelly acorda e descobre que esqueceu três anos de sua vida e tem como uma completa desconhecida Rafaella ka...