Vinte e quatro

249 20 3
                                    


Voltamos! Espero que gostem!
Uma ótima leitura e feriado 💕😊


Gizelly acordou cedo para ir trabalhar pelo menos isso ainda não havia mudado seu amor por advogacia, era bom trabalhar ao menos isso era igual

Comprimentou Mari na recepção e foi direto para sua sala e quando a abriu se surpreendeu com a imagem do homem em sua sala folheando alguns dos seus muitos livros.

Petrix abriu um sorriso ao vê- lá, que não foi correspondido.

Gizelly: o que está fazendo aqui?

Petrix: as nossa primeira impressão de ontem não foi das melhores, segunda no caso.

Ele deu o famoso sorriso amarelo,

Gizelly: se quer um pedido de desculpa ....

Petrix: não. Claro que não gi, só quero me certificar que esteja bem.... A Rafa comentou comigo o quanto as coisas estão difíceis.

Ele se aproximou de gizelly levando a mão em seu ombro àquela aproximação embrulhou seu estômago, ela saiu de perto dele.

Gizelly: é estão, mas Vamos nos resolver. Agora se puder sair tenho muito trabalho pra fazer e estão todos acumulados.

Petrix: como queira gi, mas só quero dizer que por mais que não pareça temos muito em comum.

Gizelly: o que quer dizer, petrix?

Petrix: que somos parecidos,

Gizelly: aonde quer chegar petrix?

Petrix: meu pai sempre dizia que nosso passado nós define.

Gizelly: acredito que nossas escolhas nós definem.

Petrix: talvez para os sortudos, mas as vezes a vida só nos dá uma chance.

Petrix: nos dois temos determinação o suficiente para chegar aonde queremos,. Custe o que custar.

Gizelly: talvez então não sejamos tão parecido. Custe o que custar é um preço muito alto pra mim.

Petrix: mesmo que você tenha esquecido quero te lembrar disso, somos parceiros.

Gizelly: precisava vim até pra isso ?

Petrix: gigi, como disse só queria me certificar que estava bem...

Gizelly agora viu na caixa aveludada o colar com uma esmeralda Verde e a jóia por algum motivo acelerou seu coração e então petrix ainda na porta sorriu havia atingido seu objetivo, então disse

Petrix: apenas um presente, espero que goste.

Ele saiu e gizelly não entendia aquele sentimento de alerta em si ,
Gizelly ficou encarando a porta após a saída do homem sua intuição estava gritando em sua cabeça e suas desconfianças só aumentaram. Então ela se levantou e foi até o lado de fora garantindo que ele não estava lá.

Mari: sim senhor , marquei as oito no segundo andar das kalliman's .... Ok. Até mais tarde.... Gi, tudo bem?

Gizelly: a Fernanda ficou com todos os meus casos até os de fora da inpresa?

Mari: sim, pelo menos os que você estava trabalhando.... Está querendo voltar a ativa?

Gizelly: sim, na verdade quero ver tudo com que estava trabalhando... Ela já chegou?

Mari: sim, está na sala dela.

Gizelly: obrigada Mari...

...

Fernanda: Gigi... Bom dia, o que devo a honra

Gizelly: bom dia, preciso dos casos que estava trabalhando antes do acidente.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora