cinco

1.4K 107 8
                                    


Gizelly entrou no apartamento a procura da mulher deixou as chaves na mesa e seguiu para o corredor , entrando no quarto sorriu ao ver a cama vazia mas com tantas lembranças da noite anterior.

Quando ouviu o chuveiro ligado entrou e sorriu ainda mais com a mulher nua de Costas, distraída.

Gizelly: posso te fazer companhia?

Perguntou já sabendo a resposta da mulher que virou bruscamente pelo susto da outra que já tirava as peças de roupa,

Gizelly entrou no boxe já completamente nua , Rafa se recuou um pouco pela aproximação mas não pode evitar de olhar aquele corpo que nunca iria se cansar de  admirar...

..
Na empresa Tábata chegava o movimento estava reduzido já que gizelly e Rafaella dava a liberdade dos funcionários trabalhar de casa assim aproveitando suas respectivas famílias, mas Tábata uma das poucas que preferia acompanhar de perto já que em casa da sabia que não teria concentração suficiente,

Ao chegar utilizou seu cartão de acesso e comprimentou o porteiro que ali estava a respondendo sorridente já conhecia a mulher, 
ela chamou o elevador que para sua sorte já estava no andar e rapidamente chegou ao último andar  e se surpreendeu ao passar pela sala de gizelly e ver a loira,

Tabata: licença... — disse batendo na porta Chamando atenção da mulher sentada no sofá de couro preto ansiosa — não está na sala errada ou melhor no andar errado?

Marcela forçou um sorriso se levantado agora exibindo o vestido azul marinho que combinava com a leve maquiagem dizendo,

Marcela: estava esperando a gizelly, queria mostrar pra ela o nosso show no atitude, ela iria gostar.

Tabata: mas perdeu seu tempo, ela não vai vim hoje ficou em casa com a Rafaella.

Isso surpreendeu Marcela e seu rosto a denunciou , já que viu o quanto gizelly estava distante de Rafaella no dia anterior.

Marcela: uma pena... — disse como resposta já indo em direção a porta quando passou por Tábata ouviu — eu sei o que está tentando fazer, Marcela.

A loira a olhou confusa, sinceramente nem ela sabia o que fazia e Tábata continuo.

Tábata: ela pode ter se esquecido do que você fez mas eu não.

Marcela: me arrependo todos os dias por essa burrice nunca que iria querer que ela sofra.

Tábata: mas  ela já sofreu! já chorou muito por você, Marcela você é uma excelente profissional, ótima amiga e uma das melhores pessoas que conheço mas uma péssima namorada.

Tábata: você mais do que ninguém sabe , enjoa da pessoa e a descarta.

Marcela: não com a gizelly, não mais.

Tábata: ela está confusa , não a confunda mais.

Disse dando o assunto por finalizado e saindo,  a loira ficou pra trás pensativa que disse refletindo consigo mesma.

Marcela: essa pode ser minha segunda chance...

Olhou o próprio celular com o vídeo das duas pausado na parte que  estavam visivelmente bêbadas no show da banda favorita na época do casal.
Marcela entendia a preocupação de Tabata mas também queria aproveitar o que séria a segunda chance com a mulher que só quando a perdeu percebeu ser o amor de usa vida , não desistiria.

...

No apartamento gizelly recebia carinho de Rafaella em seu colo depois do banho longo das duas , Rafa não conseguia para de sorrir era aliviante poder tocar na esposa novamente,  quando gizelly perguntou.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora