segundo

1.6K 129 12
                                    

No dia seguinte gizelly acordou disposta até mais animada pronta para volta ao trabalho o qual nem sabia ainda qual era,

Gizelly se levantou tirando o enorme edredom de seu corpo nu já que só dormia assim e vestiu um roupão saindo no quarto para preparar seu café já que sem ele não começaria seu dia,

Quando abriu a porta saíndo pelo corredor a luz  natural atravessava a cortina e ia direto na mulher deitada no sofá , sem dúvida estava desconfortável .

Gizelly não pode deixar de reparar no corpo escultural presente ali Rafa estava de bruços e vestia um regata que no memento estava deixando todo seu corpo amostra o lençóis só iam até a cintura deixando toda as Costas a mostra

Me casaria com esse corpo, não pode ser natural... Gizelly pensou mordendo os lábios compulsoriamente  ao analizar a traseira da mulher que já dava sinais de vida ela parou de olhar corando fugindo para cozinha.

Rafa se esticava naquele sofá que a limitava , e logo se levantou assustada com o movimento na cozinha ,

Gizelly: bom dia..— gizelly disse perdida na cozinha buscava o que precisava para fazer o café  e Rafa sorriu ao ver a mulher, dizendo — bom dia.

Rafa levantou já dobrando os lençóis e não tirava o olho da mulher que andava de um lado para outro , sabia que estava perdida alí mas deixou se descobrir sozinha afinal era sua casa.

Gizelly: isso é uma cafeteira ou Transformer — gizelly saiu da cozinha nervosa com a cafeteira e tirando um sorriso da  Rafa — E , a gente trabalha?

Que durou pouco...

Rafa: Mal saiu do hospital  gizelly — gizelly franziu as sobrancelhas com o Tom autoritário da loira que continuava — é muito arriscado na sua condição.

Gizelly: você tá achando mesmo que vou ficar aqui, — gizelly gargalhou do controleo da outra o que  a irritou foi  até a cozinha pegando seu café na máquina  e voltou dizendo —  e também foi recomendação da médica Rafaella, continuar  minha rotina de onde parou...

Rafa: você vai dar seu jeito mesmo... — Rafa se deu por vencida afinal ela era advogada tinha ótimos argumentos  mas se reconfortou — pelo menos posso ficar de olho em você.

Gizelly: vou me arrumar , não quero me atrasar seja lá para o que!

Gizelly atravessou o corredor vitoriosa dando um generoso gole em seu café deixando Rafa a olhando era incrível como aquela mulher a deixava irritada, exitada em minutos.

Já no carro as duas colocavam o sinto, gizelly parou para encarava a mulher ao lado distraída com o batom vinho que passava nós lábios carnudos.

Gizelly optou por uma saia social preta e uma camisa também social branca  uma maquiagem leve e de acessório só os brincos e relógio ao contrário da mulher , que usava um vestido preto justo que marcava maravilhosamente seu perfeito corpo em forma  uma maquiagem perfeita que dava destaque aos verdes  dos olhos  agora finalizava com o batom quase vermelho .

Rafa olhou para a mulher sem entender,

Rafa: que foi?

Gizelly: você é modelo ou algo do tipo?

Rafa riu guardando o batom no porta luvas e negou com a cabeça , gizelly estava mesmo em dúvida.

Rafa: não, na verdade somos sócias sou empresária e você é responsável pelo jurídico da impressa já que recebemos muitos processos de pessoas que incomodamos — Rafa deu os ombros e finalizou olhando para ela —  fora os projetos secundários...

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora