Vinte e dois- erro.

664 70 7
                                    


Obrigada primeiramente pelos 19k isso é incrível, vocês são incríveis!

Espero que gostem de verdade, e esse dois capítulos em sequência são mais sobre o passado delas e como aconteceram algumas coisas.

E por fim comentem curtam e compartilhem.

E claro tenham uma boa leitura e aproveitem.

•••

Rafa: preciso ver como ela está...

Rafaella saiu apresada da sala em busca de gizelly era a segunda vez que ele passava mal , talvez tivesse lembrado de algo.

Petrix pensou a mesma coisa ,ela lembrou. E pois isso o desespero para parar Rafaella.

Petrix: Rafa, espere! ....

Mas não foi necessária ela mesma parou quando viu que gizelly já tinha ajuda, Marcela estava em sua sala e abraçava.

Petrix nunca ficou tão aliviado, e desmanchou o sorriso antes que Rafaella visse dizendo..

Petrix: parece que ela já tem companhia, talvez ela precise pensar.

Rafa deu meia volta concordando com petrix que seguiu para sua sala estava logo atrás e viu a mesma secando o rosto, pelo que parecia o acidente de gizelly havia mudado muita coisa.

Rafa: E você, como foi sua viagem?

Mudou de assunto para petrix era melhor assim,.

...

Marcela viu a forma que gizelly saiu da sala de Rafaella e mesmo sem entende teve a ideia de tirar ela de lá, pelo que parecia era algo envolvendo petrix.

No carro gizelly agora mais calma olhava pela janela e via que a cidade estava ficando para atrás, encarou Marcela que era quem dirigia.

Gizelly: aonde você está me levando?

Marcela: se você puder esperar... Agora vai me dizer o que aconteceu?

Gizelly: e se te disser que nem eu sei, foi só olhar para aquele tal de petrix...

Marcela: não sou a maior fan dele mas ele sempre esteve presente e ao lado de você e Rafa..
Marcela deu os ombros não tinha nada contra ele e gizelly então bufou jogando a cabeça contra o banco , irritada.

Gizelly: esse é o problema, todos os dias pessoa me conprimentam e falam comigo sabendo que sou e eu sem a mínima ideia de quem são.

Marcela: não se culpe gizelly, esse acidente causou tudo isso e sinceramente até que tá se saindo bem, se fosse eu não aguentaria.

Gizelly: dúvido.

Marcela: acredite. mas admito que seria bom voltar no tempo esquecer de algumas escolhas que fiz... Chegamos.

Marcela parou o carro e ficou parada ali , gizelly agora prestou atenção em sua frente e viu o lugar visivelmente abandonado mas a placa em cima da porta principal, sentinelas.

Gizelly: sentinelas?

Marcela: achei que gostaria de ver aonde começamos, agora está inativo já que pegamos um andar da kalliman's mas aqui foi o início.

Gizelly ficou sem palavras como queria lembrar ou ao menos saber como conseguiram.

Gizelly: nossa... Isso é...

Marcela: besteira eu sei, mas são lembranças...

Gizelly: importantes. Mal posso acreditar, podemos entrar?

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora