quatorze

1.4K 114 12
                                    


Boa noite a todas!

Uma ótima leitura espero que gostem...

Curtam comentem e aproveitem!

...


Gizelly voltou para casa irritada com a atitude de Rafaella era impressionante como uma simples ação seja positivo ou negativa por parte da Rafaella influenciava o humor de gizelly a esse ponto.

Ela resolver esquecer essas últimas horas do seu dia já que o  restante havia sido tão prazeroso, as brincadeiras com Duda e de como ela achava graça a cara de confusa de gizelly e que era quando a única covinha do lado esquerdo aparecia era adorável.

Gizelly olhava para o vazio sorriso e fazendo em negativo com a cabeça,
Manu estava certa gizelly não se imaginava mais sem a menina  e nem queria, gizelly acabou adormecendo no sofá mesmo com os desvandeios, mas seu sono  interrompidos pelo telefone que tocava " Marcela", olhou o horário no celular 11:40, havia dormido demais.

Gizelly suspirou encarando o telefone passou a mão no cabelo agora rebeldes,  resolveu ignorar era demais para alguém que havia acabada de acordar, era melhor não.

Gizelly se levantou se afastando do celular indo até a cozinha quando ouviu batidas leves na porta franziu as sobrancelhas não esperava ninguém, e para sua surpresa era Marcela ainda com o celular no ouvido.

Marcela: me ignorando gizelly?

Gizelly não... Quero dizer, apenas acabei de acordar.

Marcela: queria te convidar para sairmos, ir almoçar o que acha?

Gizelly: sinceramente... Não acho uma boa ideia, tem a Rafa e ainda estamos casadas...

Marcela: gizelly não precisa se explicar, e também só iríamos sair como amigas... Mas tudo bem até amanhã então.

Gizelly: espera! Você tem razão não há nada de errado em sair com uma amiga.

Gizelly realmente acreditava naquilo e não havia nada de errado em sair com uma " amiga'' mesmo essa amiga a deixando confusa em relação a tudo principalmente a si mesma.
Marcela por sua vez abriu um sorriso e viu a mulher em busca de suas roupas já as vestindo.

. .

Gizelly quem escolheu o lugar próximo ao colégio de Maria Eduarda,   a menina elogiou tanto o lugar que ela ficou curiosa e foi influenciada.

Ao chegarem por ser domingo o lugar estava cheio mas conseguiram o lugar próximo a janela que dava vista a uma linda praça aonde famílias estavam.

gizelly abriu um sorriso e teve a ideia de na próxima vez que ficasse com a Duda levaria ela alí poderia convidar Rafaella já que a última vez que foram a praça perto do apartamento de Rafaella foi um dia incrível.

Ela saiu de seus pensamentos com a chegada da garçonete e seu broco de papel para anotar seus pedidos.

-  já decidiram o que vão pedir?

Gizelly entregou o cardápio assim como Marcela e disse a mulher,

Gizelly: vou querer esse frango a parmegiana só que no lugar da batata quero uma salada.

- ótimo escolha e você?

Marcela: o mesmo.

Ambas observaram a garçonete se afastando e voltaram a atenção uma a outra, pelo menos Marcela já que gizelly fazia de tudo para desviar o olhar e voltou a olhar a praça.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora