Tenham fé de uma Rafaella kalliman ✨
Defendam como uma gizelly Bicalho 🌪
Seja mais como Manu Gavassi💛Espero que gostem, uma boa leitura!
Comentem , curtam e compartilhem.
A comemoração seria feita no roll do próprio já que a idéia era mostrar aos investidores a estrutura seja do projeto ou da empresa, os últimos dias havia sido corrido para Rafa já que ficava a maior parte do tempo com Maria Eduarda e organizava a recepção e arrumou tempo para ir nas primeiras consultas de gizelly,
Já gizelly trabalha em casos nem relacionados a inpresa e nem as sentinelas era bom evitar as duas mulheres, Isso na semana já que aos finais era dedicado a Maria Eduarda.
Gizelly estava em sua mesa de escritório improvisada em casa quando recebeu o telefone de Marcela,
Gizelly: alô...
Marcela: gi... Espero não estar incomodando.
Gizelly: não. Não está, na verdade já terminei o que estava fazendo... Algum motivo especial a ligação?
Marcela: na verdade sim, queria saber se você aceita ir comigo hoje da festa da inpresa.
Gizelly: festa? Que Impressa?
Marcela: a qual você é uma das sócias. vocês... Quero dizer a Rafa , todo ano da uma festa pra atrair investidores e sócios...
Gizelly: entendi. Mas não quero ser uma distração pra Rafa provavelmente ela vai estar ocupada e comigo lá...
Marcela: gi, é bom os futuros sócios verem que mesmo separadas vocês mantém o profissionalismo... Vai ser bom.
Gizelly pensou e parecia certo então disse a Marcela no telefone.
Gizelly: você passa aqui me pegar?
Marcela: as oito.
Gizelly: as oito.
...
Gizelly aceitou o convite para ir Marcela, quando chegaram o lugar estava cheio sem dúvida Rafaella sabia organizar uma festa ao saírem do carro logo foram abordadas por repórteres em busca de um furo,
mas foram ignorados já que nenhuma das perguntas era sobre a inpresa ou o projeto delas e sim sobre a vida pessoal, principalmente de gizelly.
Quando gizelly chegou toda a atenção foi para ela seja por estarem surpresa por ela está alí ou o vestido verde colado em seu corpo belíssima o cabelo liso ia até sua bunda e ao seu lado Marcela sorria, enpolgada usava um vestido vermelho com decote que favorecia seus seios no rosto uma maquiagem que harmonizava.
A atenção de todos os homens e mulheres estava nela, principalmente da anfitriã Rafaella kalliman. Manu, Thelma juntos a ela perceberam o desconforto de Rafa ao ver gizelly acompanhada por Marcela.
Rafaella não conseguia tirar os olhos de gizelly que comprimentava quem se aproximava mesmo não os conhecendo e claro de Marcela ao seu lado com largo sorriso e o braço em volta de sua cintura,.
Manu: Rafa!
Rafa voltou as mulheres alí e Manu disse indicando Bianca com os olhos,
Bianca: acho que está na hora do pronunciamento.
Rafa concordou e tirou os olhos de gizelly subindo ao pequeno palco improvisado , dizendo.
Rafaella: atenção... Atenção, só quero um minuto da atenção de vocês, só para agradecer a vocês por estarem hoje aqui prestigiando mais um ano de conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre- se
FanfictionRafaella kalliman se depara com a realidade da esposa gizelly sofrer um acidente e perder a memória deixando tudo o que viveram para atrás. Gizelly acorda e descobre que esqueceu três anos de sua vida e tem como uma completa desconhecida Rafaella ka...