vinte e nove

270 30 6
                                    


                       Boa leitura a todos!



"Sebastião : O que uma mulher como você faz em um lugar como esse"

Ivy: o bom e velho coloque seus filhos pra trabalhar e você não precisa pagar um salário... Não é mesmo papai!

- pare de incomodar o senhor kalliman!

Disse o homem mais velho da cozinha fazendo a mesma revirar os olhos com desdém, Sebastião não tirava os olhos da mulher os documentos que Petrix iria mostrar havia perdido a importância.

Sebastião: ela não está atrapalhando nem poderia , venho aqui a anos e nunca reparei em você... Prazer Sebastião kalliman.

Ivy: prazer e todo meu, porque não estava trabalhando aqui... Terminei com o pai do meu filho e agora preciso pagar a comida.

Apontou para o menino que dormia no carrinho tranquilamente mas sua atenção voltou para a mulher em sua frente, Petrix já havia entendido quando tinha mulher na jogada nada mais importava nem mesmo a possível falecia

Kalliman: sinto em ouvir isso... Pra uma mãe você tem um belo corpo!

Petrix: senhor.... Temos que ir logo teremos a reunião com nossos investidores!

Kalliman: não falei de negócio na frente dessa linda mulher Petrix que deselegante!

- vem pegar mais café!

Novamente a voz foi escutada e Ivy saiu bufando, com os olhos do homem que sorriu  sedutor Petrix negou com a cabeça ao homem.

Petrix; o senhor deveria se preocupar com isso ..

Kalliman sorria com a aproximação de Ivy que completava seu café

Kalliman: não ligue pra ele sou dono da agência e vejo que uma bela moça precisa de algo a altura... Porque não me procura pode trabalhar pra mim .

Os olhos de Ivy brilhos e os de Petrix desacreditou na coragem do homem.

Petrix: uma agência a beira da falência.

Disse baixo tomando seu café tão amargo quanto sei humor enquanto via a cena do velho babão com a moça.

" aproveitar as oportunidades", assim como a situação foi um acaso mas em acasos são criadas situações que podem ou não favorecer alguém. Nesse caso petrix.

Naquela mesma semana Ivy aproveitou a oportunidade e foi até a empresa do grande kalliman mesmo não acreditando muito e quando chegou lá quem a recebeu foi petrix que a usou para algo que pensava a anos.

A parte dela era simples fazer o homem se apaixonar perdidamente o convencer a se separar se afastar da família e aposentar e viver uma vida com ela não sem antes deixar alguém em seu lugar,
o único problema era que petrix não previu o amor ainda maior do homem por sua filha, Rafaella kalliman que acabou pegando seu lugar.

...

Gizelly: Manuela senta aqui e explica...

Manu: foi ele que fez aquilo com a Ivy antes não foi? Mas porque! Porque gizelly.

Gizelly: por favor, eu preciso que você se acalme... Ele é perigoso

Manu: mas porque... Ele atacou a Ivy daquele jeito, e você porque estava lá ?

Gizelly: eu fui pedir ajuda pra Ivy... Antes do acidente eu estava com o caso dela.

Manu: eu lembro... A Rafaella tinha algumas desconfianças , mas espera. Vocês tinham um caso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora