oito - conhecendo

1.2K 87 6
                                    

Espero que gostem e aproveitem esse amorzinho todo está Prestes a acabar…

Boa leitura.



Ao chegarem do parque como
prometido quem foi cozinhar foi Rafaella e enquanto gizelly e Maria Eduarda tomavam banho depois do longo e suado dia.

O jantar foi ótimo com muitas lembranças do dia que sem dúvida virariam boas histórias, era bom para gizelly que pelo menos as lembranças do dia de hoje ela não esqueceria.

Era bom para as duas terem a Maria Eduarda que sempre deixava o clima mais leve e agradável a cada coisa que ela falava as duas se derretiam mais e ambas estavam a conhecendo juntas.

Depois do jantar foram para o sofá assistir um filme o qual não terminaram já que Rafaella e Maria Eduarda dormiram, então ficou com gizelly a missão de coloca- lá na cama.

Gizelly a levou no colo e a acomodou na cama e saindo sorriu ao ouvir a voz baixinha e sonolenta dela dizendo.

Duda: foi um dia incrível hoje.

Era estanho para gizelly que essas simples palavras causavam nela,  ela apagou a luz e saiu agora para cuidar da maior ainda na sala mas para sua surpresa já estava de pé arrumando o sofá no qual deitaria.

Rafa: nem consegui dar boa noite pra ela,

Gizelly: ela tá dormindo como uma pedra nem se quisesse conseguiria....

Gizelly olhava a mulher e tentava arrumar um jeito de pedir para ficar mais algum tempo junto a ela, o que pra ela parecia besteira essa dependência e por isso a vergonha.

Então olhou um dos armários vendo um vinho e algumas taças tendo a ideia,

Gizelly: poderíamos tomar um vinho e conversar um pouco... claro se você não estiver cansada.

Rafaella só concordou e foi até o armário pegando o vinho e as taças, gizelly já se encaminhou para o sofá dizendo alto enquanto mudava de canal na televisão  já que a mulher estava na cozinha abrindo o vinho,

Gizelly: esqueci de avisar,  vou viajar com a Marcela parece que vamos visitar algumas penitências que ajudamos com o projeto.

Rafaella ficou em silêncio por alguns segundos só conseguia imaginar o poderia acontecer com Gizelly e Marcela juntas no mesmo hotel em outra cidade, mas suspirou engolindo seu ciúmes.

Rafa: ok... É bom você se inteirar sobre o projeto e a advogacia afinal não foi só do nosso CASAMENTO que você se esqueceu.

Rafaella fez questão de falar a palavra '' casamento'' mais alto só para lembra gizelly que sorriu já conseguia indentificar o ciúmes em sua voz e disse amenizando a situação,

Gizelly: a Manuela poderia ir comigo, ela parece ser uma boa companhia.

Nada faria Rafaella mais feliz Manu seria sua espiã e cuidaria de Gizelly, Mas simplesmente concordou fingindo indiferença.

Gizelly:  já que citou o nosso casamento me diz como nós conhecemos, foi como nos filmes amor a primeira vista?

Rafaella foi se sentar junto a ela rindo esquecendo o assunto anterior e preenchendo sua taça e de gizelly com o vinho  colocando a garrafa na mesa de centro, e depois de um longo gole disse.

Rafa: na verdade tá mais pra filme de comédia com um pouco de drama, na verdade muito drama.

Se auto corrigiu pensando melhor na história das duas , e gizelly franziu a sobrancelha sem entender e ela continuou.

Rafa: nós encontramos em fases muito difícil de nossas vidas, estava em um casamento condenado ao fracasso que claramente não nós  respeitavamos, empurramos com a barriga já que terminar causaria questionamento para todos, os quais não tinha respostas.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora