Desculpa a demora da atualização só preciso me organizar e se tudo der certo domingo posto outro.
E obrigada pelo retorno passamos no 3k de visualização, vocês são incríveis!
Curtam, comentem e compartilhem adoro esse retorno embora ainda me acostumando, Boa leitura. 🌪😘.
...
Tábata: nossa, você está acabada.
Tabata entrou no apartamento e viu gizelly que era quem pintava o local, que deixou o rolo que usava de lado e disse a mulher no mesmo tom.
Gizelly: você também já foi mais atraente sabia.
Tábata deu a língua e disse se encostando na parede cansada,
Tábata: e então conversou com a Rafaella?
Gizelly: sim, ontem ela veio aqui e conversamos e de alguma forma acabamos transando.
Gizelly suspirou fundo e sorriu minimamente pensando no que havia acontecido mas logo desmanchou, Tábata tentava conter o sorriso ao dizer.
Tábata: vocês não sabem conversar sem acabar transando, as pessoas usam a boca mas não dessa forma...
Gizelly atacou o pano que limpava as mãos nela que desviou gargalhando.
Gizelly: cala boca. Foi a última vez, e também ela questionou sobre a questão do divórcio, você acha que devo pedir depois da adoção da Maria Eduarda for concluída?
Tábata agora em um tom sério afirmou com a cabeça após analizar tida a situação e disse.
Tábata: sinceramente, se é isso que você quer a tão desejada "liberdade" essa e a forma mais rápido e menos dolorosa para ambas.... Claro, Se for isso mesmo que você quer
Ela fez aspas no " liberdade" com os dados revirando os olhos conhecia gizelly o suficiente para saber que ela e Rafaella não acabariam assim, mas gizelly logo a cortou afirmando.
Gizelly: claro que é! Já tomei a decisão o que eu sinto pela Rafa é apenas atração física afinal quem não né...
Disse fechando os olhos e suspirando só de lembrar de Rafaella sem dúvida ela era um espetáculo de mulher.
Tábata: verdade todos já tiveram uma atração por ela,
Tabata disse com um sorriso contido estava afim de zuar gizelly, que por sua vez a olhou e encarou por alguns segundos antes de dizer.
Gizelly: que isso Tábata! Não sabia disso, você nem gostava de mulher!
Tabata deu os ombros e agora foi até uma das cadeiras perdidas pela casa e chuzou as pernas pensando na possibilidade.
Tábata: quem sabe pela Rafa posso pensar.... Tá com ciúmes, pensei que você não se importasse e agora ela está solteira né...
Tábata não manteu a pose por muitos tempo gargalhou da cara de gizelly ela ainda era ciumenta o que só confirmava o que Tabata sabia , ela sentia algo por Rafaella.
Gizelly: idiota!
Gizelly disse voltando a sua pintura ainda irritada só de pensar na possibilidade de Rafaella com alguém por algum motivo isso a incomodava.
...
Rafaella saiu da casa de gizelly o mais rápido possível e ainda não tinha entendido como chegaram e nem o porque, a única certeza que tinha era o fato de que as duas querendo ou não pertenciam uma a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre- se
FanfictionRafaella kalliman se depara com a realidade da esposa gizelly sofrer um acidente e perder a memória deixando tudo o que viveram para atrás. Gizelly acorda e descobre que esqueceu três anos de sua vida e tem como uma completa desconhecida Rafaella ka...