Rafa: bom, vamos te levarei para a casa.
Gizelly olhou para Tábata que indicou com a cabeça ela tinha que tentar , gizelly então suspirou pegou sua pequena mala e saiu para o corredor chuzando os braços impaciente .
Tabata: se precisar de mim, me ligue.
Tabata foi a primeira sair logo em seguida Rafa e gizelly também indo até o estacionamento quando chegaram no carro gizelly entrou e esperou Rafa assumir o lugar de motorista.
Gizelly: Rafaella, né. Como isso aconteceu?
Rafa: o acidente?
Gizelly: não, a gente?
Rafa: você me defendeu em um caso, meu ex marido tinha algumas fotos comprometedoras minha... Precisava da melhor advogada.
Gizelly: e então nós casamos?
Rafa: se fosse fácil assim, mas sim nós casamos.
Gizelly: a quanto tempo?
Rafa: três anos.
Gizelly: nossa...
Gizelly virou- se para a janela pensativa Rafa só ligou o carro estava comprometida a responder só o que ela perguntasse não forçaria nada.
Quando chegaram em frente ao prédio Rafa desligou o carro já saindo a gizelly nem se moveu olhava para frente ,
Rafa percebendo voltou se aproximando da porta.Rafa: gizelly...
Gizelly: não consigo, achei que iria conseguir mas não consigo.
Gizelly olhou para Rafa que suspirou antes de voltar a olhar nos seus olhos para dizer.
Rafa: eu já vi você passando por coisas muito prior , é só um apartamento juro que não vou invadir seu espaço de nenhuma forma mas por favor... Temos que tentar.
Gizelly relaxou com as palavras da mulher e abriu a porta saíndo do carro o olhar dela parecia sincero e confiante.
Gizelly então esperou por Rafa e a seguiu em silêncio até chegarem no apartamento , quando foi aberto gizelly entrou observado tudo todos os detalhes da cozinha espaçosa com móveis em tons de cinza até a sala que era dividida por um balcão o sofá em L preto de frente para uma enorme televisão que ao lado porta retratos dela que não lembrava mas parecia feliz ao lado de Rafa e o corredor até então desconhecido.
Rafa: pode deixar as coisas no quarto.
Gizelly: que seria...
Rafa: me desculpa... Vêm comigo.
Gizelly seguiu Rafa até o quarto quando chegaram Rafa deu espaço pra morena passar até então tímida ,
Gizelly viu o enorme quarto elegante e ao mesmo tempo simples o closet uma pequena suíte ao lado da cama mesas de cabeceira e mais portas retratos uma poltrona ao lado de uma estante cheia de livros familiares a ela, e a cama enorme no meio com um edredom cinza.
Rafa vendo gizelly encarar a cama logo se manifestou,
Rafa: não se preocupe , vou dormir no sofá .
Gizelly : não, a casa é sua.
Rafa: primeiro que a casa é nossa e segundo que já está decidido.
Gizelly não questionou a mulher parecia ter tomado essa decisão o que restou a ela foi se familiarizar ao cômodo ,
Gizelly deixou a bagagem no móvel que ficava em frente a cama e foi olhando ao redor tocando na roupa de cama macia muito diferente das do hospital
Rafa: vou deixar você a vontade pra descansar, tomar banho...
Rafa então deu uma última olhada para a mulher e saiu fechando a porta dando privacidade a ela, gizelly pela primeira vez se sentia a vontade não estava sendo vigiada.
Ela foi até o closet vendo o tanto de roupas pelo menos o gosto continuava o mesmo do social ao casual, também tinha vestidos mais chiques sem dúvida eram da Rafa ela parece ter classe,....
Gizelly dormiu depois do banho e foi acordada quando ouviu as batidas na porta ,
Rafa: gizelly...
Gizelly: oi?
Rafa: você tá o dia inteiro sem comer... vem, pedi uma pizza.
Gizelly olhou em baixo do lençol como de costume dormia nua então disse,
Gizelly: ok, só um minuto.
Rafa: estou te esperando.
Gizelly ouviu os passos da mulher distante e se levantou nua indo até o closet pegando a primeira camisa que viu pela frente e uma bermuda jeans que nem era vista já que a camiseta a cobria e saiu...
Na cozinha Rafa terminava de colocar a mesa quando viu a mulher atravessar o corredor com uma de suas camisas o que fez seu coração errar a batida por alguns segundos ,
Gizelly foi então até a mesa se sentando e a encarando, Rafa logo voltou e continuou a servir a cerveja verdinha sua favorita e a sua que era um refrigerante.
Gizelly: obrigada.
gizelly disse abrindo e dando um enorme gole mas corou já que tudo o que fazia tinha o olhar de Rafa em si,
Gizelly: pizza... - gizelly abriu a pizza se servindo - posso?
Perguntou pra Rafa que levou o prato até o pedaço oferecido por gizelly,As duas tiveram a refeição agradável com uma conversa leve sobre as duas acompanhada pela música de fundo e dos olhares que vire e mexe gizelly flagava Rafa a admirando ,
gizelly estava até gostando como tudo o que falava mesmo tendo certeza que ela já sabia era escutado pela mulher com atenção e de como ela ria com os olhos dos causos que contava nota pessoal fazer ela rir mais, era lindo.
Rafa não conseguia conter a felicidade de estar na presença da mulher mesmo ainda não sendo sua mulher,.
O que era pra ser o papel invertido dela atualizando gizelly sobre os últimos anos foi totalmente ao contrário já que sabia o tanto que a mulher gostava de falar e quanto que ela adorava ouvir mesmo sabendo de todas as histórias não se importava em ouvir.
Rafa: vou lavar essa louça - Rafa falou se levantado depois do silêncio entre as duas quando terminaram e aí estavam satisfeita, pegou os pratos como gizelly que teve a mesma iniciativa - deixa, Eu lavo...
Por breves segundos a mão de gizelly encontrou as de Rafa e os olhares junto agora com muito mais intensidade ja que gizelly manteve o contato,
Rafa: pode deixar - foi ela quem cortou tirando a mão e levando até a pia nervosa gizelly a acompanhou com os olhos sorrindo.
Gizelly: boa noite.
Rafa: boa noite.
Rafa apenas sentiu a presença de gizelly se afastando e suspirou para sim mesma, era bom ter ela de volta nem que seja pela metade.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre- se
FanficRafaella kalliman se depara com a realidade da esposa gizelly sofrer um acidente e perder a memória deixando tudo o que viveram para atrás. Gizelly acorda e descobre que esqueceu três anos de sua vida e tem como uma completa desconhecida Rafaella ka...