Rafa: será que a gizelly não vai vim?
Rafaella se perguntava olhando o celular e as mensagens apenas visualizadas pela mulher,
Manu: calma Rafaella...
Manu falou para a amiga mesmo também temendo ela não vir já que a última conversa da duas não acabando bem,
Foram escutadas batidas na porta e gizelly entrou apressada e recebeu o olhar de julgamento de Rafaella.Gizelly: Ela já chegou?
Perguntou olhando em volta tendo sua resposta e ainda o olhar de julgamento de Rafaella em si, manu quem respondeu.
Manu: ainda não... Mas ela tem três minutos ainda.
Disse olhando o relógio,Quando bateram na porta novamente e Rafaella quem foi abrir e revelou a minina de pouca idade visivelmente envergonhada com um sorriso tímido.Rafa: sindy né? Prazer Rafaella kalliman...
Sindy: quem não conhece a senhora... Quero dizer prazer.
Disse mais envergonhada ainda Rafaella sorriu e deu espaço para ela entrar, sindy entrou olhando todo o local atentamente e abriu um enorme sorriso ao ver gizelly.
Gizelly: sindy né, prazer gizelly Bicalho.
Gizelly foi até ela para a comprimentar já a menina só fazia positivo com a cabeça e apertou a mão estendida de gizelly,
Que a encarando com os olhos arregalados mas a soltou quando percebeu que assustou um pouco gizelly, Rafa se juntou a elas.
Rafa: sindy, essa é nossa amiga Manuela Gavassi...
Manu que até então observava cada detalhe da menina se aproximou com a expressão mais séria que conseguia dizendo.
Manu: amiga e madrinha da Maria Eduarda então já saiba que se algo acontecer com um fio de cabelo dela irei atrás de você.
Disse de forma ameaçadora e conseguiu o que queria assustar a garota que só confirmou, Rafaella segurou os ombros de manu a afastando e sorrindo envergonhada.
Rafa: me desculpe por ela, mas então você tem alguma experiência?
Sindy: não muita profissionalmente falando mas sempre cuidei dos meus irmãos mais novos já que minha mãe tinha que trabalhar.
Disse a Rafa mas logo seu olhar foi para gizelly que disse entrando no assunto.
Gizelly: você me parece bem jovem está estudando? precisamos saber pelos horários já que os nossos são bem complicados.
Sindy parecia gostar de falar no assunto já que abriu um enorme sorriso e seus olhos se iluminaram ao dizer,
Sindy: ah sim, Sim. Tenho vinte e um anos e por isso preciso do emprego vou cursar advogacia graças a você.
Isso surpreendeu a elas e ainda mais gizelly que perguntou apontando a si mesma.
Gizelly: a mim?
Sindy tratou de se explicar a gizelly que estava confusa.
Sindy: sim, minha mãe sofreu por anos violência doméstica e bom presenciei tudo... mas a alguns anos atrás ela conheceu o projeto sentinelas e tomou coragem pra largar o traste!
Disse de forma aliviante e continuou ainda mais com atenção de gizelly que escutava tudo atentamente.
Sindy: e por isso hoje Quero ajudar mulheres usando advogacia assim como você fez com minha mãe,.
Gizelly ficou algum segundo ingerindo a informação e disse quase que em um suspiro.
Gizelly: nossa, nem sei o que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
lembre- se
FanfictionRafaella kalliman se depara com a realidade da esposa gizelly sofrer um acidente e perder a memória deixando tudo o que viveram para atrás. Gizelly acorda e descobre que esqueceu três anos de sua vida e tem como uma completa desconhecida Rafaella ka...