vinte e sete

200 21 12
                                    

   Mais um 😜

            Ótima leitura a todos!


- Você acha que só você tem advogado, esse é doutor Fernandes....sairá por bem ou terei que chamar a polícia?

Fernandes: estou em mãos com o contrato senhora Ivy e com seus sete meses atrasados recomendo que saia meu cliente ainda está sendo generoso de não fazer questão dos atrasados.

Ivy: chama a polícia é você quem vai preso Gonçalves!

- com essa mulher não há conversa esse tipo só funciona no tapa!

Quando Ivy ia abrir a boca provavelmente para xingar a atenção dos três foi chamada pela que subia as escadas conhecida por todos ali inclusive Fernandes que era advogado de multinacionais e já encontrou gizelly em muitas ocasiões e em sua maioria ela sempre foi uma pedra em seu sapato e sua inimiga nos tribunais.

Gizelly: está ameaçando a minha cliente, senhor Alberto Gonçalves.

Ivy: gizelly o que está fazendo aqui?

Gizelly: cumprindo minha promessa, prazer doutora Gizelly Bicalho.

Ela estendeu a mão ao homem bem vestido porém ele não repetiu o gesto apenas a olhou de cima a baixo com desdém

Fernandes: então os boates são mentira você continua atuando na advogacia, Bicalho.

Gizelly: não tenha dúvidas, por mais que esteja com uma memória prejudica não precisei de mais de uma noite para ver furos em seu contrato.

- me faça rir ! Não há furos somente uma caloteira.

Gizelly; esse contrato do senhor deixa claro a parte do proprietário tenha que prover condições básicas da saúde isso inclui água , luz e condições do condomínio.

Gizelly: se vocês observarem a clausura cento e oito parágrafo deseseis o senhor deixa claro que tem que garantir a limpeza dos esgotos e dedetização algo que não acontece a três anos, esses documentos comprovam isso. Vejam a data.

- isso é um absurdo!

Gizelly: o senhor não deve estar de dentro das leis mas o advogado do seu lado deveria te informar que já que o prédio do senhor passa de quatro andares deveria ter um elevador funcional coisa que esse não está e pelo que parece a tempos.

Ivy: me faça rir nunca andei nesse elevador!

- gasta muito!

Fernandes: senhor! Por favor não piore a situação.

Gizelly: essas condições e outras anulam a necessidade da minha cliente de pagar o aluguel até que as condições estejam sendo cumprida.

- você é louca!

Gizelly: está no contrato e só ler.

- meu pai quem fez essa porcaria! Só quero derrubar esse prédio inútil.

Gizelly: aproveitando a deixa... Isso me lembra o que achei ao dar uma breve pesquisada, o senhor aumentou o aluguel propositalmente sabendo que os moradores não conseguiriam pagar e teriam que se mudar mesmo mantendo as condições precárias do lugar.

- não posso fazer nada se a região valorizou.

Ivy: faça me favor!

Gizelly: com certeza isso não tem nada haver com a proposta milionária que o senhor recebeu muito acima do preço de uma construtora que tem uma prazo bem curta para ser entregue e seus projetos envolvem esse terreno.

Fernandes: o que está insinuando, Bicalho.

O homem parecia um falcão agora tentando se impor porém nada que ameaçasse gizelly que continuou.

lembre- seOnde histórias criam vida. Descubra agora